ENTREGUE [Macro] Colheita Hiper Feliz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não entendi muito bem uma parte ;-;

Quando ele dá /home inicio esse lugar pode ser minha /home normal? Ou precisa ser o início da minha plantação novamente? :P

Sou mais noob que o LosFerreiras em macro.. :P

iHuunt disse:

Quando ele dá /home inicio esse lugar pode ser minha /home normal? Ou precisa ser o início da minha plantação novamente? :P

Precisa ser o início da sua plantação. Este fica colhendo infinitamente, só vai parar quando você desligar.

Alterei este para desligar quando acabar:

$${
if(z);
log("&4[Macro] Colheita Hiper Feliz [OFF]");
keyup(FORWARD);
unset(z);
stop();
else;
log("&2[Macro] Colheita Hiper Feliz [ON]");
set(z);
endif;
&d=%DIRECTION%;
ifmatches(%&d%,N);&d=NORTH;endif;
ifmatches(%&d%,S);&d=SOUTH;endif;
ifmatches(%&d%,E);&d=EAST;endif;
ifmatches(%&d%,W);&d=WEST;endif;
do;
slot(9);wait(100ms);
look(%&d%);wait(100ms);
look(,90);wait(100ms);
key(ATTACK);wait(100ms);
look(,65);wait(100ms);
do;
if((%HITID%=88)|(%HITID%=115));
keydown(FORWARD);
key(ATTACK);wait(100ms);
else;
keyup(FORWARD);
BREAK;
endif;
loop;
look(+180,);wait(100ms);
look(,90);wait(100ms);
pick(372);wait(100ms);
do(3);key(USE);loop;wait(100ms);
look(,65);wait(100ms);
do;
pick(372);
keydown(FORWARD);
key(USE);
wait(100ms);
else;
keyup(FORWARD);
BREAK;
endif;
loop;
key(USE);
wait(1);
for(#i,54,88);
getslotitem(%#i%,#id,#stack);
if(%#id%=372);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(50ms);
endif;
next;
gui();
look(-90,);wait(100ms);
#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
keydown(FORWARD);
do;
wait(10ms);
until((%XPOS%=%#posx%+1)|(%XPOS%=%#posx%-1)|(%ZPOS%=%#posz%+1)|(%ZPOS%=%#posz%-1));
wait(150ms);
keyup(FORWARD);
else;
log("&4[Macro] Colheita Hiper Feliz [OFF]");
keyup(FORWARD);
unset(z);
stop();
endif;
loop;
}$$

iHuunt disse:

esse /home inicio é o começo da sua plantação.

Substituto macro bom por tanto encontrei um erro ou bug quando ele vai muda de linha e anda muinto para lado isso não e so de vez enquando não e toda hora por tanto faz ki vc lucre menos teria como vc consertar isso ?

fatdjow disse:
Substituto macro bom por tanto encontrei um erro ou bug quando ele vai muda de linha e anda muinto para lado isso não e so de vez enquando não e toda hora por tanto faz ki vc lucre menos teria como vc consertar isso ?
Acho que você está fazendo alguma coisa errada. Deve estar usando o código antigo.
To usando esse macro desde que ele postou e nunca pulou fileira ou deixou de pegar nem um único bloco.

às vezes a mira fica um pouco virada e o macro acaba indo pra outra fileira de plant '-' tem como tu colocar a mira fixa?

MrBlueees disse:
às vezes a mira fica um pouco virada e o macro acaba indo pra outra fileira de plant '-' tem como tu colocar a mira fixa?
A mira já está fixa. Ou você mexeu o mouse ou o seu mouse ta bugado com mal de parkinson. (já tive mouse assim, ficava tremendo sozinho na tela) .

Yao Fei disse:
A mira já está fixa. Ou você mexeu o mouse ou o seu mouse ta bugado com mal de parkinson. (já tive mouse assim, ficava tremendo sozinho na tela) .
asuhas, devo ter mexido. Mas ñ tem como deixar o mouse travado ñ? e.e

num rolá não preifro antigo esse ta andando um fileira a mais ta pulando uma fileira e ninguem mi respondeu qal wait sei la ki tem ki muda pr a ele pra de pula um bloco ta zuado isso na boa

MrBlueees disse:
asuhas, devo ter mexido. Mas ñ tem como deixar o mouse travado ñ? e.e

Usa o comando :

F3 + p

e

Alt + TAB ou Tecla Win

Pra dexar janela do Minercrat fora de foco e seu Pc e mouse ficam liberados pra mexer em outras coisas.

Testado e aprovado, simplesmente PERFEITA essa macro, parabéns denovo substituto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar