Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Precisa ser o início da sua plantação. Este fica colhendo infinitamente, só vai parar quando você desligar.iHuunt disse:Não entendi muito bem uma parte ;-;
Quando ele dá /home inicio esse lugar pode ser minha /home normal? Ou precisa ser o início da minha plantação novamente?
Sou mais noob que o LosFerreiras em macro..![]()
esse /home inicio é o começo da sua plantação.iHuunt disse:Não entendi muito bem uma parte ;-;
Quando ele dá /home inicio esse lugar pode ser minha /home normal? Ou precisa ser o início da minha plantação novamente?
Sou mais noob que o LosFerreiras em macro..![]()
Acho que você está fazendo alguma coisa errada. Deve estar usando o código antigo.fatdjow disse:Substituto macro bom por tanto encontrei um erro ou bug quando ele vai muda de linha e anda muinto para lado isso não e so de vez enquando não e toda hora por tanto faz ki vc lucre menos teria como vc consertar isso ?
A mira já está fixa. Ou você mexeu o mouse ou o seu mouse ta bugado com mal de parkinson. (já tive mouse assim, ficava tremendo sozinho na tela) .MrBlueees disse:às vezes a mira fica um pouco virada e o macro acaba indo pra outra fileira de plant '-' tem como tu colocar a mira fixa?
asuhas, devo ter mexido. Mas ñ tem como deixar o mouse travado ñ? e.eYao Fei disse:A mira já está fixa. Ou você mexeu o mouse ou o seu mouse ta bugado com mal de parkinson. (já tive mouse assim, ficava tremendo sozinho na tela) .
MrBlueees disse:asuhas, devo ter mexido. Mas ñ tem como deixar o mouse travado ñ? e.e