ENTREGUE [Macro] Comprando VIP /comprarvip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
codester disse:
Qualquer problema só postar ae, lembrando o macro n é meu... Mas posso ajeitar caso exista um problema
tem 2 motivos que não irão deixar essa macro funcionar

zLeticia14 disse:
Homeless vem pro Titan 2 ;3 te ajudo aqui ;p kkk'
Estava mesmo precisando da ajuda de alguem para passar uma macro para a 1.7

Hoje vou ver se termino a v3.5 de pesca e ja a coloco para teste, se conseguir te chamo por la ok?

Homeless disse:
Estava mesmo precisando da ajuda de alguem para passar uma macro para a 1.7

Hoje vou ver se termino a v3.5 de pesca e ja a coloco para teste, se conseguir te chamo por la ok?
Ok... Titan é 1.5.2 com launcher exclusivo..
Meu nick lá é zLeticia14 ...

Nossa muito util mas eu fico pensando se alguem vender VIP por 25kk fora da promo e essa macro comprar. :(

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Homeless disse:
Ja parei de postar macros, galera aqui não merece mais nada de mim.
Homeless você não pode criar um esteriótipo subjulgando geral por causa de alguns, se você se deixa abater por algumas crianças e deixa de ajudar uma comunidade em massa suave, agora não venha falar que geral não merece, porque a comunidade ainda é formada por boas pessoas, mesmo que seja em sua minoria...

Allan Starks disse:
Homeless você não pode criar um esteriótipo subjulgando geral por causa de alguns, se você se deixa abater por algumas crianças e deixa de ajudar uma comunidade em massa suave, agora não venha falar que geral não merece, porque a comunidade ainda é formada por boas pessoas, mesmo que seja em sua minoria...
Não é para todo mundo, eu expliquei no tópico "largando a programação", só estou muito revoltado com algumas coisas na cl, inclusive estou parando de jogar aqui...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar