sim isso e outro problema os players acham q vc tem obrigação de fazer o macro sendo q é totalmente ao contrarioHomeless disse:Ja parei de postar macros, galera aqui não merece mais nada de mim.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim isso e outro problema os players acham q vc tem obrigação de fazer o macro sendo q é totalmente ao contrarioHomeless disse:Ja parei de postar macros, galera aqui não merece mais nada de mim.
Qualquer problema só postar ae, lembrando o macro n é meu... Mas posso ajeitar caso exista um problemaDevasteytor disse:Boatos q isso ae nen funciona '-'
tem 2 motivos que não irão deixar essa macro funcionarcodester disse:Qualquer problema só postar ae, lembrando o macro n é meu... Mas posso ajeitar caso exista um problema
me passa o de auto bring?ErickH9 disse:Boa,parece muito com o macro de auto-bring
Homeless vem pro Titan 2 ;3 te ajudo aqui ;p kkk'Homeless disse:Yeap, da para melhorar pakas, vendi uma macro parecida, mas n vou entregar tudo oq ue fiz nela![]()
Estava mesmo precisando da ajuda de alguem para passar uma macro para a 1.7zLeticia14 disse:Homeless vem pro Titan 2 ;3 te ajudo aqui ;p kkk'
Ok... Titan é 1.5.2 com launcher exclusivo..Homeless disse:Estava mesmo precisando da ajuda de alguem para passar uma macro para a 1.7
Hoje vou ver se termino a v3.5 de pesca e ja a coloco para teste, se conseguir te chamo por la ok?
Ta ae.wesleytid disse:me passa o de auto bring?
Homeless você não pode criar um esteriótipo subjulgando geral por causa de alguns, se você se deixa abater por algumas crianças e deixa de ajudar uma comunidade em massa suave, agora não venha falar que geral não merece, porque a comunidade ainda é formada por boas pessoas, mesmo que seja em sua minoria...Homeless disse:Ja parei de postar macros, galera aqui não merece mais nada de mim.
Não é para todo mundo, eu expliquei no tópico "largando a programação", só estou muito revoltado com algumas coisas na cl, inclusive estou parando de jogar aqui...Allan Starks disse:Homeless você não pode criar um esteriótipo subjulgando geral por causa de alguns, se você se deixa abater por algumas crianças e deixa de ajudar uma comunidade em massa suave, agora não venha falar que geral não merece, porque a comunidade ainda é formada por boas pessoas, mesmo que seja em sua minoria...