ENTREGUE [Macro] Contagem de Livros encontrados.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bela Macro :) :p.
opv2csG.png

0fmGrZi.png

Apos alguns testes percebi que o macro pode fazer que você seja desconectado por spam.
Apos entrar no servidor se apertar a tecla: ' vera isso:
9oewE2S.png

Parece que esse numero aumenta caso alguém fala no Chat..
Não sei se é pelo tamanho do macro, Pois ele analisa todas as mensagens no chat e são 11 tipos de mensagens no macro que ele tem que analisar..
Não sei se o problema é só comigo porem queria falar sobre isso e tentar achar uma maneira de arrumar..

Edit- Isso so acontece quando o macro esta instalado.

EDIT= Na verdade o macro so acontece isso quando tem mais de 1 macro no onchat.. Então vou ver se juntos o meu deu quando o chao vai limpar com o seu..

Yhtrw disse:
Apos alguns testes percebi que o macro pode fazer que você seja desconectado por spam.
Apos entrar no servidor se apertar a tecla: ' vera isso:
9oewE2S.png

Parece que esse numero aumenta caso alguém fala no Chat..
Não sei se é pelo tamanho do macro, Pois ele analisa todas as mensagens no chat e são 11 tipos de mensagens no macro que ele tem que analisar..
Não sei se o problema é só comigo porem queria falar sobre isso e tentar achar uma maneira de arrumar..

Edit- Isso so acontece quando o macro esta instalado.

EDIT= Na verdade o macro so acontece isso quando tem mais de 1 macro no onchat.. Então vou ver se juntos o meu deu quando o chao vai limpar com o seu..
Aqui eu testei algumas vezes, e como não há nada que ela digite no chat não tem como ela floddar... Verifique suas macros e da uma olhada se tem alguma que digita no chat..

bloum disse:
Booooa, ja estou usando :D
Ebaa :D

EmersonRox disse:
Macro top parabéns.
Obrigado XD

vinicius123vinix disse:
vou testar aki depois
Ok ^^

JohnnyWinner disse:
Aqui eu testei algumas vezes, e como não há nada que ela digite no chat não tem como ela floddar... Verifique suas macros e da uma olhada se tem alguma que digita no chat..

Ebaa :D

Obrigado xD

Ok ^^
Sim.. 2 macros no onchat bugam.. Vou ver se coloco o seu junto com um outro meu..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar