Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pseHandsUp disse:E o mito ataca novamente![]()
HobbleTheGreat disse:Escavar rápido, uma trap que não fuja muito bloco, reposição de blocos, sem muitas homes para guardar ( se possivel uma ) e sempre deixar 1 diamante para reparação da pá.
queria 1 macro e herbalismo , Falaro que da mais livroHomeless disse:Fala galera!
Estou com um tempo a mais, não muito, mas tenho, então gostaria de saber, o que uma macro de escavação deve ter? o que voces estao procurando hoje em dia? o que nem um outro programador esta conseguindo resolver? voces usam alguma? caso sim me mande o link para dar uma estudada no código.
Não prometo que essa macro sairá essa semana, ainda estou em provas, mas ao menos ja vou pensando no que fazer para resolver os futuros problemas dela.
Estou perguntando pois nunca usei, e mesmo programando, não tenho intenção alguma de usar, dessa forma, a macro e todos os ajustes serão realizados em cima do feedback de voces.
cara caso vc n tenha feito ainda (se tiver feito me manda o link para baixar) faça uma que pega pás e blocos em mais de 1 bau duplo ia ser melhor tenta melhorar essa aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/509861-macroescava%C3%A7%C3%A3o-n%C3%A3o-vip-152/Homeless disse:Fala galera!
Estou com um tempo a mais, não muito, mas tenho, então gostaria de saber, o que uma macro de escavação deve ter? o que voces estao procurando hoje em dia? o que nem um outro programador esta conseguindo resolver? voces usam alguma? caso sim me mande o link para dar uma estudada no código.
Não prometo que essa macro sairá essa semana, ainda estou em provas, mas ao menos ja vou pensando no que fazer para resolver os futuros problemas dela.
Estou perguntando pois nunca usei, e mesmo programando, não tenho intenção alguma de usar, dessa forma, a macro e todos os ajustes serão realizados em cima do feedback de voces.