Macro de escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Que não perca blocos, com um delay bom, e se perder blocos pegar mais em um baú, e que tenha muitos baús para poder ficar dias até escavando!

Uma macro de escavação que eu procure deve ter:
Opção de Jogar itens fora
Verificar Limpeza de Chão
VIP e não VIP

Boa pergunta. Que tal você criar um macro que escave, guarde livros, guarde os itens e economize cascalho , terra ou cascalho por exemplo?

Estou analizando as sugestoes, vou começar a programar aos poucos, assim que possivel vou expondo os resultados.

-Macro que arrume o cascalho na hotbar principal (sempre buga, e quase sempre por causa do lag).
-Macro com poucas homes, porem baús infinitos (Ex: Uma forma interessante de se guardar os drops sendo osso,diamante,pólvora,bolo,etc...)
-Adicionar uma home que pegue mais blocos e abasteça a hotbar principal! (Não sei se já existe algum macro que ja faça isso... Mas acredito que seria um "dos" únicos...)
-Delay considerável para guardar itens,e para que funcione com auto-reconnect (já que maior parte dos macros de escavação buga ao logar no servidor ! Isso se não estiver lag).

-Espero ter ajudado em algumas idéias centrais para o macro ser inovador e bem funcional ! :P

Escavar rápido, uma trap que não fuja muito bloco, reposição de blocos, sem muitas homes para guardar ( se possivel uma ) e sempre deixar 1 diamante para reparação da pá.

Eae homeless, Beleza?
Bom uso um macro de escavação da 1.7 e acho que ele estar perfeito, editei para ele jogar alguns itens fora e tals, so que tem um problema, quando reinicia o servidor a conta loga certinha e tudo mais, mais so que ele nao liga a macro mesmo eu usando uma macro para isso, não sei se é bug da versao ou das macro mesmo.

Macro que eu uso para escavar ae!
$${
if(cav);
unset(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &1Cava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );
unset(@cav);
unset(@autoesc);
stop();
else;
set(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &1Cava-Cava &2(ON)");
log( );
set(@cav);
set(@autoesc);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&near = NORTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&near = SOUTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&near = WEST;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&near = EAST;ENDIF;
#nether = 0;
#exp = 0;
#bau = 1;
#repq=0;
&rep="diamond";
&pa="diamond_shovel"
&bloco="gravel";
look(%&near%);
look(,71);
set(cav2);
do;
do(350);
pick(%&bloco%);
key(use);
wait(1ms);
pick(%&pa%);
if(%DURABILITY%<30);
gui(inventory);
for(#i,9,45);
getslotitem(%#i%,&id,#stack1);
if(%&id%=%&rep%);
#repq=%#repq%+%#stack1%;
endif;
next;
wait(1);
gui();
if(%#repq%=0);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );
unset(@cav);
unset(cav);
unset(cav2);
stop();
else(%#repq%>0%);
#repq=0;
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(2);
#repq=0;
endif;
endif;
endif;
look(%&near%);
look(,71);
if(%HITID%=%&bloco%);
key(attack);
inc(#exp, 1);
elseif(%HITID%="cake");
do(30);
look(%&near%);
look(,71);
key(attack);
wait(0.00000001ms);
loop;
elseif(%HITID%="netherrack");
do(80);
look(%&near%);
look(,71);
key(attack);
wait(0.00000001ms);
loop;
endif;
loop;
if(cav2);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,&ida,#stack);
if(%#stack%=0);
else;
unset(@cav);
wait(1);
}$$/home esclixo$${
wait(3);
gui(inventory);
wait(300ms);
for(#lixo,9,35);
getslotitem(%#lixo%,&idl,#stackl);
if((%&idl%="cake")||(%&idl%="netherrack")||(%&idl%="record_wait")||(%&idl%="gunpowder"))
slotclick(%#lixo%,l,false);
wait(200ms);
slotclick(-999);
endif;
next;
do;
wait(1);
if(%#bau%=1);}$$/home bau1$${endif;
if(%#bau%=2);}$$/home bau2$${endif;
if(%#bau%=3);}$$/home bau3$${endif;
if(%#bau%=4);}$$/home bau4$${endif;
if(%#bau%=5);}$$/home bau5$${endif;
if(%#bau%=6);}$$/home bau6$${endif;
if(%#bau%=7);}$$/home bau7$${endif;
if(%#bau%=8);}$$/home bau8$${endif;
if(%#bau%=9);}$$/home bau9$${endif;
if(%#bau%=10);}$$/home bau10$${endif;
if(%#bau%=11);}$$/home bau11$${endif;
if(%#bau%=12);}$$/home bau12$${endif;
if(%#bau%=13);}$$/home bau13$${endif;
if(%#bau%=14);}$$/home bau14$${endif;
if(%#bau%=15);}$$/home bau15$${endif;
if(%#bau%=16);}$$/home bau16$${endif;
if(%#bau%=17);}$$/home bau17$${endif;
if(%#bau%=18);}$$/home bau18$${endif;
if(%#bau%=19);}$$/home bau19$${endif;
if(%#bau%=20);}$$/home bau20$${endif;
if(%#bau%=21);}$$/home bau21$${endif;
if(%#bau%=22);}$$/home bau22$${endif;
if(%#bau%=23);}$$/home bau23$${endif;
if(%#bau%=24);}$$/home bau24$${endif;
if(%#bau%=25);}$$/home bau25$${endif;
if(%#bau%=26);}$$/home bau26$${endif;
if(%#bau%=27);}$$/home bau27$${endif;
if(%#bau%=28);}$$/home bau28$${endif;
if(%#bau%=29);}$$/home bau29$${endif;
if(%#bau%=30);}$$/home bau30$${endif;
if(%#bau%=31);}$$/home bau31$${endif;
if(%#bau%=32);}$$/home bau32$${endif;
wait(5);
key(use);
wait(2);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,&id,#stack);
if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%) || (%&id%=%&rep%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(30ms);
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=33);
unset(cav2);
log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
gui();
else;
gui();
endif;
set(@cav);
until(%#stack%=0);
}$$ /home macroesc $${
endif;//esse
endif;
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#cli,36,45);
getslotitem(%#cli%,&ida,#stack);
if((%&ida%=%&bloco%)||(%&ida%=%&pa%));
else;
slotclick(%#cli%,l,true);
wait(50ms);
endif;
next;
wait(400ms);
for(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);
if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(30ms);
endif;
next;
getslotitem(35,&id35,#stack35);
if((%&id35%=%&bloco%)||(%&id35%=%&rep%));
slotclick(35,l,false);
wait(200ms);
slotclick(34,l,false);
wait(300ms);
endif;
gui();
loop;
endif;
}$$

Macro que eu uso para religar a macro
$${WAIT(3);PRESS(U);WAIT(2);PRESS(U);endif;}$$
Eu uso la no onjoingame onde me falaram que era pra botar. U ea letra da macro

Quando você for fazer a sua macro tente arrumar isso, ja testei varias macros e continua mesma coisa!

HobbleTheGreat disse:
Escavar rápido, uma trap que não fuja muito bloco, reposição de blocos, sem muitas homes para guardar ( se possivel uma ) e sempre deixar 1 diamante para reparação da pá.

Homeless disse:
Fala galera!

Estou com um tempo a mais, não muito, mas tenho, então gostaria de saber, o que uma macro de escavação deve ter? o que voces estao procurando hoje em dia? o que nem um outro programador esta conseguindo resolver? voces usam alguma? caso sim me mande o link para dar uma estudada no código.

Não prometo que essa macro sairá essa semana, ainda estou em provas, mas ao menos ja vou pensando no que fazer para resolver os futuros problemas dela.

Estou perguntando pois nunca usei, e mesmo programando, não tenho intenção alguma de usar, dessa forma, a macro e todos os ajustes serão realizados em cima do feedback de voces.
queria 1 macro e herbalismo , Falaro que da mais livro

[NO-VIPS]Mts Baús,1Bau Para Pás,1 Para Pegar + Blocks,1 Para deixar as Pás Do RED.
[VIPS]Quarda Em Baús Alinhados,Bolo em 1,Polvora Em Outra,Disco em Outro.

Favor.

Vou defender o meu lado: VIP

Acho que esse macro, como todos seus outros deve ser revolucionário, podendo conter:

- Grande quantidade de baus, pois os que encontramos a maioria é com 10 ou 20
- Que ele acesse um bau e pegue o material para escavação, quando estiver acabando no seu inv (terra, gravel...)
- Adaptado ao auto-relogin
- Reparar a pá olhando para baixo
- Separar os itens guardando cada qual em um bau diferente (livros e dimas em um, osso em outro...)

No mais era essas minhas dicas. Valeu Homelesshttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/158345-homeless/

Saiu hj se n me engano uma macro de escavação com 94 baús, estuda encima dela e tenho ctz, oq todos procuram e uma macro autônoma mesmo, vc apertou lá e já era, ela escava, guarda pega mais blocos se acabar pega mais minérios se acabar, vende depois de encher todos os baús, deixa livros separados em um baú, isso e oq acho q todos querem, estou desenvolvendo um pra mim tipo assim(pretendo postar qnd pronto)mas n e escavação e sim de herbarismo, creio q vai ser o mais complexo do fórum(de herb) mas acho q e isso a idéia de uma macro autônoma, vc ligar e dx q ela faça o resto

Um macro de escavaçao q escava para cima e coubesse no pesqueiro organizado dai qnd fosse guarda e separava td sertin
Discos no bau de peixe
Livros e dimas no bau de minerios e
Osso e polvora nos baus de ferramentas e sets
Ia ser muito foda

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

homeless a melhor macro atualmente eh a do mrbluees, como o lek ja passo o link acho que nao tem sentido de passar dnv neh '- kkk eu passei uma MP para vc ja faz algum tempo nao sei se vc viu, tirou ideias e talz... mas se quiser passo ela dnv so dizer :P

Fala ai Homeless então eu darei minha sugestão aqui acho que vc deve fazer um macro de escavação que n tenha que dar sethome e que repare a pá para não vips agradeço muito se tu fizer pq to sem vip e n tem nenhum macro que preste para não vips obg pela atenção ... !

Homeless disse:
Fala galera!

Estou com um tempo a mais, não muito, mas tenho, então gostaria de saber, o que uma macro de escavação deve ter? o que voces estao procurando hoje em dia? o que nem um outro programador esta conseguindo resolver? voces usam alguma? caso sim me mande o link para dar uma estudada no código.

Não prometo que essa macro sairá essa semana, ainda estou em provas, mas ao menos ja vou pensando no que fazer para resolver os futuros problemas dela.

Estou perguntando pois nunca usei, e mesmo programando, não tenho intenção alguma de usar, dessa forma, a macro e todos os ajustes serão realizados em cima do feedback de voces.
cara caso vc n tenha feito ainda (se tiver feito me manda o link para baixar) faça uma que pega pás e blocos em mais de 1 bau duplo ia ser melhor tenta melhorar essa aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/509861-macroescava%C3%A7%C3%A3o-n%C3%A3o-vip-152/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar