quero '-'Koogar disse:Bom, não tenho um macro que mata PiG, porém uso um que mata... Repara... e Guarda em uma ''TraP'' DBaús que guarda tudo do seu HotBar *Menos os 9 DBaixo* Se quiser avisa =3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quero '-'Koogar disse:Bom, não tenho um macro que mata PiG, porém uso um que mata... Repara... e Guarda em uma ''TraP'' DBaús que guarda tudo do seu HotBar *Menos os 9 DBaixo* Se quiser avisa =3
vlw parsaFabrianoGamer disse:Cara Manha ja te Mando o Codigo pra vc Colocar e Quando vc Entrar no Servidor ele vai Ligar seu Macro...
TH3K1NG disse:Acho que isso n existe n jovem :c
Acho que isso n existe n jovem :c
zFernando disse:Acho que isso n existe n jovem :c
EmersonRox disse:Acho que não é possível.
So Cubando pq e Possivel Fazer isso '-' vcs q n entenderam oq ele querGengisPulicial disse:Acho que isso n existe n jovem :c
Também buguei ._.Pulsatori disse:Masoq? que ele liga o macro que ele ligace o msm ASHDUAIDHSIAHSDIHASD
Para de Tentar Cubar eu ja Fis um Código pra eleBearPK disse:Então teria de ter outro macro para ligar o macro que liga os macros. AUHEUAHEUHAEUH![]()
K1NGFoguete disse:Acho que isso n existe n jovem :c