Macro de ligar macro :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Koogar disse:
Bom, não tenho um macro que mata PiG, porém uso um que mata... Repara... e Guarda em uma ''TraP'' DBaús que guarda tudo do seu HotBar *Menos os 9 DBaixo* Se quiser avisa =3
quero '-'

Mta coisa pra fz hj e ai n deu pr ate enviar + amanha te mando ja e tu vai poder dxr Upando de Madrugada enquanto vc Dorme XD

Obs: Acabei de Testar ta Pegando ele ja Chego e ja tava Hitando com o Macro de espadas, e tbm serve pra quando sua net cair quando vc ta Upando ou Pescando Funciona! é Simples Código Básico + vai te ajudar.

Copie e Cole esse Código em onJoinGame:

$${IF($$<Espadas.txt>);ENDIF;}$$

ZtHtmS5.png

Vai em Text Editor,
3gLoD0M.png

e em "Create a new file:" Coloque -> Espadas.txt <-
pxBnAyk.png

Clique em Create, e Dentro desse Arquivo Cole o Codigo do seu macro (No Caso vc Falo que era de Espadas), Salve e Pronto :)

YdRFtMu.png

Macro de Espadas:

]$${if(autousing);
log("&d[AutoClick] &aPVP off.");
unset(autousing);
stop();
else;
log("&d[AutoClick] &aPVP on.");
set(autousing);
do;
key(attack);
wait(1t);
loop;
endif;
}$$

Sempre que vc Entrar em um Servidor ele vai Iniciar o Macro :D

Se Quiser eu Melhoro dps e coloco Sistema de Login e Pah...

Creditos: coisa simples de fazer ate quem n manja fais + eu q Digitei os Comandos e Teste até Dar certo !

vlw se Gosto da um Curtir ali do lado :D

Duvidas Mande um MP
caso Aconteça Algum Erro Avise que eu Arrumo...

@Edit:
Código com /Login:

/login (SUA-SENHA) $${IF($$<Espadas.txt>);ENDIF;}$$

BearPK disse:
Então teria de ter outro macro para ligar o macro que liga os macros. AUHEUAHEUHAEUH :P
Para de Tentar Cubar eu ja Fis um Código pra ele :)
Ai glr dx eu fzr o Negocio pro Mlk meu ele escreveu errado e eu passei um Cod q funfa do geito que ele quer...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar