bom gente,queria uma macro que eu coloque a tecla que ele liga o macro e ele ligace o msm,preciso que ele aperte 2x,pos quando "reconectamos" com um modzinho ai o meu para de funfar,desde ja agraço
;-;

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tinha visto em um topico mas n lembro qual ;-;TH3K1NG disse:Acho que isso n existe n jovem :c
Procure na área de Macros !BigBlackShark disse:tinha visto em um topico mas n lembro qual ;-;
assim,toda vez que eu relogo com o auto ligin,meu macro esta parado,tanto de espadas quanto de escavar,precisaria de um macro que quando logar no servidor,ele desative o macro e ative denovoFabrianoGamer disse:Eae Cara, Se vc Explicar Melhor oq vc Realmente quer eu Faço pra vcso falar oq tu precisa !
asiwar disse:é simples basta configurar 1 macro pra quando vc entrasse pra apertar 1 tecla no seu teclado 1 vez e dps de 5 segundos outra vez pena q n sei fazer isso mas acho que da pra fazer ism
eu tb n sei fazerChopper disse:é simples basta configurar 1 macro pra quando vc entrasse pra apertar 1 tecla no seu teclado 1 vez e dps de 5 segundos outra vez pena q n sei fazer isso mas acho que da pra fazer ism
Ok Cara Vou Fazer o Possivel + Bem Simples Dps eu Posto aqui o Código de um Macro que Quando vc Entrar no Servidor ele Ative Tal Tecla...BigBlackShark disse:assim,toda vez que eu relogo com o auto ligin,meu macro esta parado,tanto de espadas quanto de escavar,precisaria de um macro que quando logar no servidor,ele desative o macro e ative denovovlw
hahaha vo te mandar por MPKoogar disse:Quer uma dica ? Simples qual macro você usa ? Se você falar eu passo um que quando o seu ''ModZin'' entrar no servidor não pare =3
Bom, não tenho um macro que mata PiG, porém uso um que mata... Repara... e Guarda em uma ''TraP'' DBaús que guarda tudo do seu HotBar *Menos os 9 DBaixo* Se quiser avisa =3BigBlackShark disse:hahaha vo te mandar por MP