Macro de pesca que guarda P4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Parabéns pelo macro !
320 sethomes só em báus ? saushausha

$${
if(beefish);
log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
unset(beefish);
stop();
else;
log("&c» &8Auto Fishing &a[ON]");
set(beefish);
&linetext1="Guardando peixes";&line1=^349$;
&linetext2="Guardando armaduras de diamante";&line2="^310$|^311$|^312$|^313$";
&linetext3="Guardando ferramentas e espadas";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";
&linetext4="Guardando minérios e outros";&line4="^264$|^265$|^266$|^369$|^370$|^351";
&linetext5="Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
#hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;
getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
log("&c» &8Ops, algo no pesqueiro não parece certo!");
log("&c» &8Veja como fazer em &9http://imgur.com/a/B0p8c");
log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
unset(beefish);
stop();
endif;
log("&c» &8Aperte &31 &8para vender discos na &6/warp vip&8!");
log("&c» &8Aperte &32 &8para vender discos na &6/warp loja&8!");
log("&c» &8Aperte &33 &8para &4não &8vender discos!");
do;
if(KEY_1);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp vip&8!);&vip=true;break;endif;
if(KEY_2);&vip=false;log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp loja&8!);log("&c» &8Lembre-se de ter a sethome "cds"! &9http://i.imgur.com/j...");break;endif;
if(KEY_3);&vip=nothing;log(&c» &8Discos &4não &8serão vendidos&8!);break;endif;
loop;
do;
#pass=0;
for(#p,9,44);
ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
else;
wait(2);
do;
ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
gui(inventory);
endif;
look(%&dir%);
look(0,-90);
pick(346);
wait(10ms);
key(use);
wait(100ms);
key(use);
if(%DURABILITY%<20);
gui();
wait(1);
look(0,90);
wait(160ms)
key(use);
key(attack);
key(use);
wait(1);
gui(inventory);
endif;
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
if(%#idx%=0);#pass=1;endif;
next;
if(%#pass%=0);
log(&c» &8Inventário cheio. Jogando itens fora!);
look(%&dir%);
#qt=0;
for(#p,9,44);
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
else;
inc(#qt,1);
slotclick(%#p%);
slotclick(-999);
wait(80ms);
endif;
next;
if(%#qt%<8);
log(&c» &8Inventário com poucos slots vazios. Guardando itens!);
unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&line1%);set(line1);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line5%);set(line5);endif;
#tim=0;
if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
next;
do(%#tim%);
#hor=0;
#ver=0;
if(line1);
#sidep=180;&current=%&line1%;unset(line1);
#hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&c» &8%&linetext1%!");
else;
if(line2);
#sidep=90;&current=%&line2%;unset(line2);
#hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&c» &8%&linetext2%!");
else;
if(line3);
#sidep=270;&current=%&line3%;unset(line3);
#hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&c» &8%&linetext3%!");
else;
if(line4);
#sidep=360;&current=%&line4%;unset(line4);
#hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&c» &8%&linetext4%!");
else;
if(line5);
#sidep=54;&current=%&line5%;unset(line5);
#hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&c» &8%&linetext5%!");
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
#side=%#sidep%-36;
do;
keyup(sneak);
look(%&dir%);
look(+%#side%,);
look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);
key(use);
do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
wait(220ms);
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%=0);
for(#i,54,89);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
if(%#sidep%=54);
#hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
ifmatches(%&vip%,nothing);
&line5=empty;
else;
ifmatches(%&vip%,true);
do;
do;
keyup(sneak);
look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
if(%#stackt%=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
#stackt=1;#pass=1;
endif;
#ver=%#ver%+18;#hor=0;
endif;gui();
wait(500ms);
until(%#stackt%!=0);
#posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/warp vip$${wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);look(,00);set(lk);keydown(right);do(600);if(%ZPOS%<653);keydown(sneak);
if(lk);unset(lk);wait(50ms);keyup(right); do(120);look(,-3);ifmatches(%HITID%,68);break;endif;loop;keydown(right);endif;endif;
key(attack);until(%ZPOS%=647);wait(500ms); key(attack);key(attack);wait(500ms);keyup(right);look(EAST);keyup(sneak);
do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak); do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);look(EAST);look(,00);wait(200ms);do(120);look(,-3);ifmatches(%HITID%,68);break;endif;loop;
keydown(right);do(120);key(attack);keydown(sneak);until(%ZPOS%=653);keyup(right);}$$/home mar$${wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
do(1000);if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));wait(3);if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));break;endif;endif;loop;
until(%#pass%=1);
else;
do;
do;
keyup(sneak);
look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%); wait(220ms);
key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
if(%#stackt%=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
#stackt=1;#pass=1;
endif;
#ver=%#ver%+18;#hor=0;
endif;
gui();
wait(500ms);
until(%#stackt%!=0);
#posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home cds$${wait(8);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
do(1000);if(%YPOS%=6);wait(3);if(%YPOS%=6);break;endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
do(120);keydown(right);key(attack);keydown(sneak);look(WEST);until(%ZPOS%=618);wait(400ms);key(attack);wait(400ms);
do(300);keydown(jump);until(%ZPOS%=617);keyup(jump);keyup(sneak);look(WEST);do(300);until(%ZPOS%=612);do(300);keydown(jump);until(%ZPOS%=611);
keyup(jump);keydown(sneak);do;until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(600ms);keyup(right);wait(100ms);keydown(left);wait(600ms);keyup(left);wait(1);
keyup(sneak);look(WEST);do(120);keydown(right);key(attack);keydown(sneak);until(%ZPOS%=606);keyup(right);}$$/home mar$${wait(8);keydown(jump);
wait(1);keyup(jump); do(1000);if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));wait(3);
if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));break;endif;endif;loop;
until(%#pass%=1);
endif;
endif;
endif;
#stackt=0;#ver=0;
log(&c» &8Processo de venda encerrado!);
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
endif;
if(%#hor%>72);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
#stackt=0;
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
wait(100ms);
gui();
wait(400ms);
if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
until(%#stackt%=0);
loop;
#posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
}$$/home mar$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
gui(inventory);
else;
log(&c» &8Não é necessário guardar itens ainda!);
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
Tem como você editar esse macro para guardar itens de ferro também ? sabe como é né , pra chegar a 300 de rep vale tudo :3
 
bem que ele podia ser organizado como o do phodalao, guarda os discos separado dos minerios, e vende, ai sim teria que ter um so pra p4
mais muito boa ideia hehe
 
Davidgc1995 disse:
bem que ele podia ser organizado como o do phodalao, guarda os discos separado dos minerios, e vende, ai sim teria que ter um so pra p4
mais muito boa ideia hehe
Eu fiz outro macro que faz isso, pega os mineros e p4s desses baus ai e guarda em baus separados. Não botei isso dentro do macro pq eu ia ter q setar mts outras homes para disco.
 
Sphax disse:
pretende passar?
estava trabalhando num macro assim '-'

motefuck disse:
Me passa esse macro ??
Não pretendo passar não. Provavelmente outros já estão trabalhando ou tem um macro assim, espera que algum vai postar, por enquanto quero ficar com ele só pra mim =p
 
Poxa cara você realmente é um gênio, eu faria qualquer coisa pra um macro desses, tenho 4,2k de pesca e tá me irritando bastante o pesca organizada já.
 
Ednezer disse:
Poxa cara você realmente é um gênio, eu faria qualquer coisa pra um macro desses, tenho 4,2k de pesca e tá me irritando bastante o pesca organizada já.
Usa o do jimmy, acho ótimo o macro dele.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo