Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!você progamou para guardar so calsa de ferro "porque você acha isso C35 ?" porque ele começou o video com essa calsa no inventario e não veio nenhuma outra calsa depois porque se viese o macro ia guaredar aquela outro calsa tambem e ia fuder com o videoBloodShark disse:Eae, é possivel um macro que guarda so p4?
https://www.youtube.com/watch?v=hemcy_D8orc&feature=youtu.be
Sqn, mas tenta ai, se der certo me manda mp pra nos conversar. =pDreidTile disse:E so por na macro q o phodalão fez o id do p4 liso ou com proteção e ele vai guardar simples mds
trifemiler disse:dahora mas se eu for limpar o bau nao e daora se fosse isso em um pesca organizada ai sim era GG
Comecei com 1 p4 no inv pra n ter q esperar pescar 1. Quer que eu grave um video até pescar um p4? E é de dima, olha quando passo o mouse em cima, e mudei textura pra fica enchant meio vermelho, dai buga as cor dos itens.C35 disse:você progamou para guardar so calsa de ferro "porque você acha isso C35 ?" porque ele começou o video com essa calsa no inventario e não veio nenhuma outra calsa depois porque se viese o macro ia guaredar aquela outro calsa tambem e ia fuder com o video
ops desculpem pelos erros ortográficos meu teclado ta zoado
Já usei bastante o do jimmy, mas o problema é que eu passo a maior parte do dia fora, e o do jimmy de vez em quando dava uns BUGS que por causa da home ou coisa assim eu ia parar na lava (minha internet tem um ping bastante alto na Craftlandia) mesmo eu setando home mais em cima e etc.BloodShark disse:Usa o do jimmy, acho ótimo o macro dele.
Por isso que eu troquei por agua e fiz ela correr pro lado pra levar os itens.Ednezer disse:Já usei bastante o do jimmy, mas o problema é que eu passo a maior parte do dia fora, e o do jimmy de vez em quando dava uns BUGS que por causa da home ou coisa assim eu ia parar na lava (minha internet tem um ping bastante alto na Craftlandia) mesmo eu setando home mais em cima e etc.
Então tenho que ficar usando o pesca organizada mesmo, já que é o que menos buga 100% afk aqui.
Hahahahaha, ja to upando q nem loko pra tu n me passar <3zLunt disse:Boa Blood é nois agora se vai ter que me passa pq estou chegando perto de vc husahsauhasu <3
Isso mesmo estou quase la só falta 4 anos ai eu chego uhsauhsauhaBloodShark disse:Hahahahaha, ja to upando q nem loko pra tu n me passar <3
Isso que é chato, ninguem quer compartilhar o que é bom mas blz.BloodShark disse:Não pretendo passar não. Provavelmente outros já estão trabalhando ou tem um macro assim, espera que algum vai postar, por enquanto quero ficar com ele só pra mim =p
Ele parou mesmo? Qual foi o motivo?zLunt disse:Sdds Blood![]()
Ele vai se focar nos estudos e também mine perdeu a graçaEdnezer disse:Ele parou mesmo? Qual foi o motivo?