Macro de pesca que só guarda p4? :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CosmoBR disse:
O problema não é resolver bugs, não achamos bugs ainda, nós queremos ver se ocorrem bugs, o que adianta eu passar 1 macro e ele estar full bugs.
Eles serão identificados mais rápido se em vez de 10 pessoas usarem estiverem 100.

Ednezer disse:
Eles serão identificados mais rápido se em vez de 10 pessoas usarem estiverem 100.
Prefiro tentar achar 1 bug entre os player que tem o macro, em vez de lançar ele com algum bug.
Mas cada um com sua opinião.

CosmoBR disse:
Prefiro tentar achar 1 bug entre os player que tem o macro, em vez de lançar ele com algum bug.
Mas cada um com sua opinião.
Não brother, acho que me expliquei mal, vou tentar melhorar.

Você lança ele em fase beta por exemplo, e fala pras pessoas deixarem uma noite ele pescando e reportarem todos os BUGS que acharem, dependendo do server (o lag interfere) e de várias outras coisas, mais bugs serão achados do que apenas poucas pessoas usando ele.

Não é lançar, e sim botar em teste, pra depois fazer o lançamento oficial.

Sacas? ;)

Ednezer disse:
Não brother, acho que me expliquei mal, vou tentar melhorar.

Você lança ele em fase beta por exemplo, e fala pras pessoas deixarem uma noite ele pescando e reportarem todos os BUGS que acharem, dependendo do server (o lag interfere) e de várias outras coisas, mais bugs serão achados do que apenas poucas pessoas usando ele.

Não é lançar, e sim botar em teste, pra depois fazer o lançamento oficial.

Sacas? ;)
Essa parte dos servidores eu entendo, mas posso ti garantir, eu uso ele em 4 servidores, e outros 3 jogam em outros 4 servers, então esse não é o problema, você deve ter me entendido, eu não gosto de lançar uma coisa incompleta, que seja mal feita.

CosmoBR disse:
Essa parte dos servidores eu entendo, mas posso ti garantir, eu uso ele em 4 servidores, e outros 3 jogam em outros 4 servers, então esse não é o problema, você deve ter me entendido, eu não gosto de lançar uma coisa incompleta, que seja mal feita.
Entendi sim cara, boa sorte no macro, esse promete ;)

Macro promete, seria facil implementar no pesca organizada, com o pouco de conhecimento que tenho em java mais ou menos tenho uma ideia de como faz.
Boa sorte com o desenvolvimento do macro !

marcooantonio321 disse:
Macro promete, seria facil implementar no pesca organizada, com o pouco de conhecimento que tenho em java mais ou menos tenho uma ideia de como faz.
Boa sorte com o desenvolvimento do macro !
É, já estamos desenvolvendo isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar