Everton Souza
Neutro
Eu Só Mito o Resto e PalMito
GosToo Like \o/
GosToo Like \o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eles serão identificados mais rápido se em vez de 10 pessoas usarem estiverem 100.CosmoBR disse:O problema não é resolver bugs, não achamos bugs ainda, nós queremos ver se ocorrem bugs, o que adianta eu passar 1 macro e ele estar full bugs.
Prefiro tentar achar 1 bug entre os player que tem o macro, em vez de lançar ele com algum bug.Ednezer disse:Eles serão identificados mais rápido se em vez de 10 pessoas usarem estiverem 100.
Não brother, acho que me expliquei mal, vou tentar melhorar.CosmoBR disse:Prefiro tentar achar 1 bug entre os player que tem o macro, em vez de lançar ele com algum bug.
Mas cada um com sua opinião.
Essa parte dos servidores eu entendo, mas posso ti garantir, eu uso ele em 4 servidores, e outros 3 jogam em outros 4 servers, então esse não é o problema, você deve ter me entendido, eu não gosto de lançar uma coisa incompleta, que seja mal feita.Ednezer disse:Não brother, acho que me expliquei mal, vou tentar melhorar.
Você lança ele em fase beta por exemplo, e fala pras pessoas deixarem uma noite ele pescando e reportarem todos os BUGS que acharem, dependendo do server (o lag interfere) e de várias outras coisas, mais bugs serão achados do que apenas poucas pessoas usando ele.
Não é lançar, e sim botar em teste, pra depois fazer o lançamento oficial.
Sacas?![]()
Entendi sim cara, boa sorte no macro, esse prometeCosmoBR disse:Essa parte dos servidores eu entendo, mas posso ti garantir, eu uso ele em 4 servidores, e outros 3 jogam em outros 4 servers, então esse não é o problema, você deve ter me entendido, eu não gosto de lançar uma coisa incompleta, que seja mal feita.
Zgamerx220 disse:Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirst
kkkkkkkkkkkkkkkkSlooN disse:Fail First
Versão beta, futuramente será liberado a todos.zLeonardo disse:Passa MP :-:
Esses lek que querem firstar um tópico de macro.zBobio disse:kkkkkkkkkkkkkkkk
Suave man.CosmoBR disse:Só falta um whey.
Como falado, versão beta do macro.
E ainda não vou passar.
É, já estamos desenvolvendo isso.marcooantonio321 disse:Macro promete, seria facil implementar no pesca organizada, com o pouco de conhecimento que tenho em java mais ou menos tenho uma ideia de como faz.
Boa sorte com o desenvolvimento do macro !
Faz um melhor então, quero ver, bonzão.Pelas disse:MDS que macro lixo.
Vlwbloum disse:Macro Topae sim !
Tenho?AndrePlayerG disse:Oloko LeoB passae se sabe que eu sou seu amigo né? :3
Dando /home bau1…digitando onde?
Nem ti conheço ;/
Versão beta.