Alguem pode me passar uma macro de upar espadas que repara e quando o servidor renicia ela reconecta sozinha? Sempre quando o server renicia no propano a minha macro desativa e eu tenho que voltar a liga-lá... quem puder passar ai eu agradeço!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não sei também, se puder me ajudar eu agradeçoWesleywp disse:precisa só de um arquivo pra executar a macro novamente ou outra macro?
Seguinte, a macro do sleep é muito boa provavelmente vão te recomendar ela só pra cubar.Fenix Blood disse:Não sei também, se puder me ajudar eu agradeço
Olá, utlize a Sleep MobKill:Fenix Blood disse:Alguem pode me passar uma macro de upar espadas que repara e quando o servidor renicia ela reconecta sozinha? Sempre quando o server renicia no propano a minha macro desativa e eu tenho que voltar a liga-lá... quem puder passar ai eu agradeço!