Macro de upar espadas que reconecta ? Propano 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fenix Blood

Excelente
VIP
Entrou
Abr 20, 2016
Cubos
0
Alguem pode me passar uma macro de upar espadas que repara e quando o servidor renicia ela reconecta sozinha? Sempre quando o server renicia no propano a minha macro desativa e eu tenho que voltar a liga-lá... quem puder passar ai eu agradeço!

Fenix Blood disse:
Não sei também, se puder me ajudar eu agradeço
Seguinte, a macro do sleep é muito boa provavelmente vão te recomendar ela só pra cubar.

Porem caso queira ativar uma macro vou deixar um link que vai expirar depois de um tempo.

https://pastebin.com/4TeKadnv

Esse é o link eu gosto de usar "exec" por mesmo quando estou usando muito do cumputador ele executa a macro de qualquer modo, único problema é que pra encerrar ela dps tem que apertar " e fechar manualmente.
tirando isso não vai ter problemas, se preferir é só colocar "press" e alguma tecla.
Esqueci de falar que vai precisar alterar alguns campos.

Um é seu nome, outro é a home e o ultimo é o nome da macro. Mas já deixei onde vai.

Po man... Nem jogo no propano, se não eu ajudaria. Pra 1.7 eu tenho vários mas n sei se funfa no propano!

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

As macros são todas pra 1.7 mals
Tenta ver se a macro do Sleep funfa na 1.8

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar