Introdução:
Local:
Codigo:
Codigo para pá de diamante lisa:
Eu sei que a parte log não está funcionando, isso é só para ver os ids sem precisar entrar no site.
Créditos:
@edit CODIGO CORRIGIDO (13/09)
Ajudei? Dê um up
Esse macro colocará o bloco escolhido infinitamente no chao e quebrando com uma pá de diamante eficiencia 4 ou maior. Quando durabilidade estiver 30 ou menor ele irá olhar para baixo do personagem e irá reparar num bloco de ferro.
Para ligar o macro você aperta a tecla escolhida, e para desligar aperta novamente a tecla.
Para ligar o macro você aperta a tecla escolhida, e para desligar aperta novamente a tecla.
Local:
Agua dos dois lados com o limite exatamente no meio. Tambem pode colocar uma agua só , mas com os outros lados fechados.
________________________________________________________________________________
Coloque o bloco desejado no local que ele será colocado no macro, ande o maximo para frente. Esse será o local onde você ficará.
Recomendado colocar um bloco resistente embaixo para que não quebre quando o macro estiver rodando.
Ignorem o auto-sprint

________________________________________________________________________________
Coloque o bloco desejado no local que ele será colocado no macro, ande o maximo para frente. Esse será o local onde você ficará.
Recomendado colocar um bloco resistente embaixo para que não quebre quando o macro estiver rodando.
Ignorem o auto-sprint


Codigo:
$${
if(escavar);
log("&d{MACRO} &6Escavar &6por FroesPvp&4[OFF]");
unset(escavar);
stop();
else;
log("&d{MACRO} &6Escavar &6por FroesPvp&a[ON]");
set(escavar);
&dir = %DIRECTION%;
#v=40;
set(nf);
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
Do;
pick(277);
if(%DURABILITY%<30);
look(0,90);
log(&d{MACRO}&b Durabilidade baixa, processo de reparar inciado!);
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);
log(&d{MACRO}&b Pá reparada com sucesso!);
log(&d{MACRO}&b Processo de escavar retomado!);
endif;
look(%&dir%);
look(,70);
do(3)
PICK(TROQUE AQUI PELO ID DO BLOCO);
KEY(use);
wait(1ms);
PICK(277);
KEY(attack);
wait(1ms);
Loop;
lOOp;
}$$
$${log("2 = Terra com grama -
3 = Terra -
12 = Areia -
13 = Cascalho (gravel)
82 = Argila -
88 = Soul Sand")}$$
if(escavar);
log("&d{MACRO} &6Escavar &6por FroesPvp&4[OFF]");
unset(escavar);
stop();
else;
log("&d{MACRO} &6Escavar &6por FroesPvp&a[ON]");
set(escavar);
&dir = %DIRECTION%;
#v=40;
set(nf);
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
Do;
pick(277);
if(%DURABILITY%<30);
look(0,90);
log(&d{MACRO}&b Durabilidade baixa, processo de reparar inciado!);
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);
log(&d{MACRO}&b Pá reparada com sucesso!);
log(&d{MACRO}&b Processo de escavar retomado!);
endif;
look(%&dir%);
look(,70);
do(3)
PICK(TROQUE AQUI PELO ID DO BLOCO);
KEY(use);
wait(1ms);
PICK(277);
KEY(attack);
wait(1ms);
Loop;
lOOp;
}$$
$${log("2 = Terra com grama -
3 = Terra -
12 = Areia -
13 = Cascalho (gravel)
82 = Argila -
88 = Soul Sand")}$$
Codigo para pá de diamante lisa:
$${
if(escavar);
log("&d{MACRO} &6Escavar &6por FroesPvp&4[OFF]");
unset(escavar);
stop();
else;
log("&d{MACRO} &6Escavar &6por FroesPvp&a[ON]");
set(escavar);
&dir = %DIRECTION%;
#v=40;
set(nf);
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
Do;
pick(277);
if(%DURABILITY%<30);
look(0,90);
log(&d{MACRO}&b Durabilidade baixa, processo de reparar inciado!);
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);
log(&d{MACRO}&b Pá reparada com sucesso!);
log(&d{MACRO}&b Processo de escavar retomado!);
endif;
look(%&dir%);
look(,70);
do(3)
PICK(TROQUE AQUI PELO ID DO BLOCO);
KEY(use);
wait(1ms);
PICK(277);
do(4);
KEY(attack);
loop;
wait(1ms);
Loop;
lOOp;
}$$
$${log("2 = Terra com grama -
3 = Terra -
12 = Areia -
13 = Cascalho (gravel)
82 = Argila -
88 = Soul Sand")}$$
if(escavar);
log("&d{MACRO} &6Escavar &6por FroesPvp&4[OFF]");
unset(escavar);
stop();
else;
log("&d{MACRO} &6Escavar &6por FroesPvp&a[ON]");
set(escavar);
&dir = %DIRECTION%;
#v=40;
set(nf);
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
Do;
pick(277);
if(%DURABILITY%<30);
look(0,90);
log(&d{MACRO}&b Durabilidade baixa, processo de reparar inciado!);
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);
log(&d{MACRO}&b Pá reparada com sucesso!);
log(&d{MACRO}&b Processo de escavar retomado!);
endif;
look(%&dir%);
look(,70);
do(3)
PICK(TROQUE AQUI PELO ID DO BLOCO);
KEY(use);
wait(1ms);
PICK(277);
do(4);
KEY(attack);
loop;
wait(1ms);
Loop;
lOOp;
}$$
$${log("2 = Terra com grama -
3 = Terra -
12 = Areia -
13 = Cascalho (gravel)
82 = Argila -
88 = Soul Sand")}$$
Créditos:
Eu fiz a junção desses 2 macros, o de espada do giooovani e o de escavação do shadowbr190
Espada clique aqui Escavação Clique Aqui
Espada clique aqui Escavação Clique Aqui
@edit CODIGO CORRIGIDO (13/09)
Ajudei? Dê um up