Eita assim, vai ficar top..... Já toma meu cuboxlyz disse:Ok, obrigado, vou adicionar mais baus, e arrumar para pegar mais pás.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eita assim, vai ficar top..... Já toma meu cuboxlyz disse:Ok, obrigado, vou adicionar mais baus, e arrumar para pegar mais pás.
vlw ^^ upxlyz disse:Ok, obrigado, vou adicionar mais baus, e arrumar para pegar mais pás.
vlwRafael Zueira disse:Boooa <3
Sim, na verdade guarda tudo que ficar naquele espaço que mostrei na print. Então livro tambémO BANCO disse:Bom macro, guarda livros né, certeza né?
Pode, só escolher cascalho na primeira pergunta do questionário.nio disse:PODE USA CASCALHO ?
Tu pode editar pra mim? Não manjo nem um pouco, só marcar a home da onde vai escavar como /home macro, e a de guardar como /home esc1.xlyz disse:Cara, ai fica difícil, mas provavelmente você não usa todas as 250 homes, analisa as que tem prioridade e marca as 2 homes da macro em cima de duas homes que você acha que não precisa mais, ai edita as homes no código da macro. Se você acha que não da para perder nenhuma home, pede pra um amigo VIP setar home e dar acesso. Não tem outro jeito...
voçe nao pode colocar ele em uma letra tem que por no onchatMarlos disse:Gostei mt da macro só tem 1 problema, a macro de abrir o inventario quando estiver limpando itens não funciona, não sei pq ... Se poder me ajuda, agradeço !
Voce deve coloca-lo em onchat, abra macro senttings, la em cima tem "Macro Bindings: Keys" e ao lado terá uma seta, aperte na seta e vc irá pro Macro Bindings: Eventos, e vc verá um "OnChat", pegue o macro de abrir o inventario e coloque lá dentro.Marlos disse:Gostei mt da macro só tem 1 problema, a macro de abrir o inventario quando estiver limpando itens não funciona, não sei pq ... Se poder me ajuda, agradeço !
sim so aumentar o delay quando perguntarGustavo Simolini disse:Tem como eu escavar com uma pá de pedra ou ferro ??
Já me certifiquei de tudo e ta tudo nos conformes... msm assim n ta funcionando !!Gustavo Amaraal disse:
talvez seja a trap, não sei. certifique se que você fez tudo corretamenteMarlos disse:Já me certifiquei de tudo e ta tudo nos conformes... msm assim n ta funcionando !!