ENTREGUE [Macro]Escavação NÃO VIP 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xlyz disse:
Cara, ai fica difícil, mas provavelmente você não usa todas as 250 homes, analisa as que tem prioridade e marca as 2 homes da macro em cima de duas homes que você acha que não precisa mais, ai edita as homes no código da macro. Se você acha que não da para perder nenhuma home, pede pra um amigo VIP setar home e dar acesso. Não tem outro jeito...
Tu pode editar pra mim? Não manjo nem um pouco, só marcar a home da onde vai escavar como /home macro, e a de guardar como /home esc1.

Gostei mt da macro só tem 1 problema, a macro de abrir o inventario quando estiver limpando itens não funciona, não sei pq ... Se poder me ajuda, agradeço !

Marlos disse:
Gostei mt da macro só tem 1 problema, a macro de abrir o inventario quando estiver limpando itens não funciona, não sei pq ... Se poder me ajuda, agradeço !
voçe nao pode colocar ele em uma letra tem que por no onchat

Marlos disse:
Voce deve coloca-lo em onchat, abra macro senttings, la em cima tem "Macro Bindings: Keys" e ao lado terá uma seta, aperte na seta e vc irá pro Macro Bindings: Eventos, e vc verá um "OnChat", pegue o macro de abrir o inventario e coloque lá dentro.

SE TE AJUDEI DA UM LIKE AE :)

O problema não e a trap e o fato da macro de abrir o inventario ao dizer limpado itens não funcionar com a macro de escavação aberta !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar