iFriboy original aki srsr agt era amg no aurora q-qzRyjo disse:Obrigado.
Obrigado, fico feliz em ajudar [emoji14]
Denada.
Tenho mais n sei se vou postar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iFriboy original aki srsr agt era amg no aurora q-qzRyjo disse:Obrigado.
Denada.
E ae manolo, não sabia q era tu nessa acc do Fórum.iMix disse:iFriboy original aki srsr agt era amg no aurora q-q
Essa eu postei, mas não posta mais minhas macros.PatrickBrMatrix disse:Ae cara bem epica essa!!! ainda bem que nao vendeu e sim esta dando!!!
ss parei de jogar no dai eu puis essa skinzRyjo disse:E ae manolo, não sabia q era tu nessa acc do Fórum.
Essa eu postei, mas não posta mais minhas macros.
Gg qalqer dia passo no Aurora pa nois ir uns pevepe.iMix disse:ss parei de jogar no dai eu puis essa skin
aurora fui pro
classic e criei no meu avatar srsr suhahus
a acc _Mix_
do meu antigo
parça _Mix_ shuahuHS
classic*zRyjo disse:Gg qalqer dia passo no Aurora pa nois ir uns pevepe.
Firmeza [emoji14]iMix disse:classic*
suhauhs
podia mandar pra mim né sz c:zRyjo disse:Obrigado.
Denada.
Ñ passo meus macros particulares, mals.zKron disse:podia mandar pra mim né sz c:
Denada.pedronavez disse:Obg , Vou usar lek <3
Aham, quando eu ainda jogava era no que eu mais usava.iPALADINO disse:Vai ajudar muito com os pesqueiros.
Concordo, mas nos programadores temos que levar em consideração que sempre tem novatos aqui no fórum e in-game que ficam com dúvidas, muitos ja mandaram mp, pedindo pra explicar algumas coisas, por isso faço os tópicos bem explicados, para não ter que ficar respondendo mps dps.Mostalk disse:Macro tão simples, tópico imenso... não precisava de tanta explicação assim kkk
Além do mais esse já existe a um bom tempo.
Ainda assim boa.
Obrigado.FR4PS disse:boa macro ^^
Obrigado.Inkubi disse: