Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Rexlos disse:THS só nos morfa
Vendi no aurora umas por 10k outras por 3kmegahert disse:Já era agora, ontem anoite vendi mais de 2 packs por 1k cada, lucrei pra pohha no paradise
Não tenho essa noção mano, mas eu gastava tipo, 9 packs e vinha umas 4 batatas, eu vendia as 4 por 5k cada já recuperava um money maneiro, então deu pra lucrar bastante kk, não sei MALZ!cisaum disse:tem media de quantas pra vir por pack de farinha? gastei 2 pack de farinha veio nenhuma '-'
Tenta ver o do jimmy, aprendi muitas coisas lá!MarceloFN disse:Opa obrigado eu estava precisando de um desse :3, Eu queria aprender a criar macro mais não acho tutoriais bons e completos.
kkkkkk fácil para você para mim é como língua grega kkkk.Phodalao disse:Tenta ver o do jimmy, aprendi muitas coisas lá!
Mas é fácil ler esse macro do tópico...
$${MarceloFN disse:kkkkkk fácil para você para mim é como língua grega kkkk.
Conssegui ja n prescisa maisPhodalao disse:Coloca no Edit files!
Digita $$<batata.txt> em uma tecla e clica no edit files que nem na imagemzRahprofire disse:Conssegui ja n prescisa mais
Pocha cara você fez questão de me ensinar passa a passo vlw. Você não quer ser meu professor não? kkkkPhodalao disse:$${
if(x);
log("&4[Macro] OFF);
unset(x);
stop();
else;
log("&d[Macro] ONN");
set(x);
do;
// Ele vai pegar a batata
pick(392);
//Vai plantar
key(use);
wait(200ms);
// Hitdata vai verificar se a plantação da batata já cresceu, quando ela cresce fica com o hitdata 7, então se for menor < que 7
if(%HITDATA%<7);
wait(200ms);
// Ele vai mudar pro pó de osso e por pó de osso até que
pick(351:15);
key(use);
wait(500ms);
endif;
// Até que a hitdata fique = a 7, que é quando a batata fica no nível máximo
if(%HITDATA%=7);
// Dai quando chegar no 7 ele vai bater na batata, para que ela quebre e drope as batatinhas filhas
key(attack);
wait(1);
endif;
// E tudo vai se repitir no loop
loop
endif;
}$$
Nada não xdMarceloFN disse:Pocha cara você fez questão de me ensinar passa a passo vlw. Você não quer ser meu professor não? kkkk
É a velocidade normal, ele só quebra quando a plantação ta no máximo não tem erro.Flavio1XD disse:ta mt lento ;-;