ENTREGUE [Macro] Fazendo batatas para MORFAR!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Já era agora, ontem anoite vendi mais de 2 packs por 1k cada, lucrei pra pohha no paradise

tem media de quantas pra vir por pack de farinha? gastei 2 pack de farinha veio nenhuma '-'

cisaum disse:
tem media de quantas pra vir por pack de farinha? gastei 2 pack de farinha veio nenhuma '-'
Não tenho essa noção mano, mas eu gastava tipo, 9 packs e vinha umas 4 batatas, eu vendia as 4 por 5k cada já recuperava um money maneiro, então deu pra lucrar bastante kk, não sei MALZ!

Opa obrigado eu estava precisando de um desse :3, Eu queria aprender a criar macro mais não acho tutoriais bons e completos.

MarceloFN disse:
Opa obrigado eu estava precisando de um desse :3, Eu queria aprender a criar macro mais não acho tutoriais bons e completos.
Tenta ver o do jimmy, aprendi muitas coisas lá!
Mas é fácil ler esse macro do tópico...

MarceloFN disse:
kkkkkk fácil para você para mim é como língua grega kkkk.
$${
if(x);
log("&4[Macro] OFF);
unset(x);
stop();
else;
log("&d[Macro] ONN");
set(x);
do;
// Ele vai pegar a batata
pick(392);
//Vai plantar
key(use);
wait(200ms);
// Hitdata vai verificar se a plantação da batata já cresceu, quando ela cresce fica com o hitdata 7, então se for menor < que 7
if(%HITDATA%<7);
wait(200ms);
// Ele vai mudar pro pó de osso e por pó de osso até que
pick(351:15);
key(use);
wait(500ms);
endif;
// Até que a hitdata fique = a 7, que é quando a batata fica no nível máximo
if(%HITDATA%=7);
// Dai quando chegar no 7 ele vai bater na batata, para que ela quebre e drope as batatinhas filhas
key(attack);
wait(1);
endif;
// E tudo vai se repitir no loop
loop
endif;

}$$

zRahprofire disse:
Conssegui ja n prescisa mais
Digita $$<batata.txt> em uma tecla e clica no edit files que nem na imagem

hXB2RID.png

Agora depois de ter clicado em edit files, digita batata e clica em create que nem na imagem

f8mz.png

agora lá, cole o código e salve tuddo, depois só apertar a tecla que você escolheu, quando for ligar o macro fique na frente da terra arada, como na print do tópico

Z7S9MbJ.png

Phodalao disse:
$${
if(x);
log("&4[Macro] OFF);
unset(x);
stop();
else;
log("&d[Macro] ONN");
set(x);
do;
// Ele vai pegar a batata
pick(392);
//Vai plantar
key(use);
wait(200ms);
// Hitdata vai verificar se a plantação da batata já cresceu, quando ela cresce fica com o hitdata 7, então se for menor < que 7
if(%HITDATA%<7);
wait(200ms);
// Ele vai mudar pro pó de osso e por pó de osso até que
pick(351:15);
key(use);
wait(500ms);
endif;
// Até que a hitdata fique = a 7, que é quando a batata fica no nível máximo
if(%HITDATA%=7);
// Dai quando chegar no 7 ele vai bater na batata, para que ela quebre e drope as batatinhas filhas
key(attack);
wait(1);
endif;
// E tudo vai se repitir no loop
loop
endif;

}$$
Pocha cara você fez questão de me ensinar passa a passo vlw. Você não quer ser meu professor não? kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar