Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fiz isso so na de fungo por causa da soul sandjorge leal disse:mano macro otima mais ta tendo 1 bug as vezes qndo ele troca de fileira ele meis q buga uebra cana e nao quebra cai poucas tipo a media e 6 packs por fileiras q eu colho mais qndo bug pega de 16 a 50 canas axo q se possivel ja q ele para sempre no fim e no iniciu de cada fileira ele depois de marca a home temp e abrir o bau se ele fosse 1 bloco pra traz e dai iniciar a colheita acho q nao bugaria assim
mais se nao der beleza
em que não funciona?iOverLockedXDD disse:Não funciona ;/
ja fiz a modificação pra ela desbugar, na minha plant era a msm coisaAlexsander167 disse:Muito bom a macro , pena que o lag n deixa eu teleporto pra fungo1 ele pula e talz e começa a quebra o fungo , depois disso ele volta pro fungo1 e fica presso no bloco por causa do lag.....
@Edit Coloquei o bloco com outra conta e n bugo mais
Ja fui avisado, vo retirar um comando que tinha post, mas parece que n esta funcionando como deveriadouglasm123456 disse:O meu Ta colhendo cana de Boa mas as vezes ele buga e fica dano /home cantemp sem para.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Comece a macro nas pontas das plantação, olhando para a direção da fileira.MurillinhoXZ disse:A de fungo só colhe uma fileira... como arrumo isso ?
ja arrumei isso, era so esquecimento de um comandojmmattos.007 disse:Comigo na plant de fungos ele colhe / planta / guarda, mas so guarda em 1 bau... Dps ele volta na hometemp bate de cara na paredee fica encarando o chao pro resto da vida... Me salva T-T