Parece até com o hack huzuni '-'.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obg por relata os bug's, o de para no meio bloco ira seja resolvido quando eu aumenta o delay.jacknick disse:E ai blz , queria agradecer o macro e relatar um bug na hora de trocar de fileira e voltar ao canatemp (em relaçao a plantaçao de cana ) as vezes ele para em um dos corredores q nao tem cana e fica bugado la , e as vezes ele salva a home temporaria em cima de um meio bloco e da um bug desgraçado pq ele fica preso entre a agua e o meio bloco , eu resolvi isso tirando a agua de baixo dos ultimos meio blocos e colocando um bloco solido em todas as fileiras de agua mas o outro bug nao consegui resolver
blz cara valeu, vc é foda! .O outro bug q eu disse vou tentar fazer um video ou no minimo um print pra vc dar uma olhada.Nugou disse:Obg por relata os bug's, o de para no meio bloco ira seja resolvido quando eu aumenta o delay.
O de buga quando não tem cana é desconhecido, ja que ele não para mesmo quando tem plantação.
O meu também, socorro galera, há alguma coisa que nós não ficamos sabendo?golumdx disse:Cara me ajuda, tipo funciona tudo menos a parte de abri os bau, já tentei de tudo, fica em cima de bloco a distancia tudo mas ele vira a câmera pra cima e não abre o bau e desativa o macro
Alexsander167 disse:boa!! Nugou mitando como sempre