ENTREGUE [Macro] Melhor Macro de Escavação! 01/10/13

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MrBlueees disse:
Ah sim, obg. Quanto ao sistema de pontos, que tal ao invés disso, você mudar para o total de xp ganho? Seria uma característica nova e sua, já que nenhum outro macro a possui.

E quanto ao macro de abrir inventario, eu ja o utilizo, queria q vc o implantasse no seu macro, tipo sempre que eu ligar o macro de escavação, o macro de abrir o inventario ligasse, e quando desligasse o macro de escavação, da mesma forma. Se você usar o topico que me passou e adicionar uma "condition" no "OnChat" ligada ao macro de escavação irá funcionar perfeitamente. ;) Só algo a mais pra você ter no seu macro. Que por sinal, está mtt bom :3

Adicionei um delay na hora de reparar, para evitar um bug de por o cascalho em cima de você e assim você ficando em cima do cascalho a pá não reparava e uparia até quebrar!

Os macros estão bem sofisticados agora.

Lembro quando o pessoal do meu clan começaram com isso, era muito rustico, ninguém usava macro ainda kkk

Logo Logo vão fazer BOT's como os do Silkroad. Ai eu volto a joga mine rsrs.

Na moral, posso falar uma coisa?

TE AMO, MELHOR MACRO DE ESCAVAÇAO !

Se desse, te dava 109371190 UPS :p hue

cara vc n pode modifica tipo quando a pá ficar no vermelho troque para outra que esteja do lado dela?
me ajudaria bastante

SoufliXbr disse:
cara vc n pode modifica tipo quando a pá ficar no vermelho troque para outra que esteja do lado dela?
me ajudaria bastante
Vou fazer depois!!!!! pode deixar

RichardGow disse:
Para os não vip ele podia trocar de pá mais boaa
Vou fazer depois!

@on
Seus comentários valem mais que diamantes (8

da end of stream dps de um certo tempo isso porque eu coloquei 200 o delay + abre inventario quando for limpar :( seria otimo se nao desse end

Esse negócio de end of stream é culpa da staff, porque logo no inicio dos macros não existia isso..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar