Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como eu não sei a velocidade da sua pá, vou ensinar pra você, ai o código:Dorbidi disse:FUI TESTAR NO CLASSIC ELE NAO CHEGA A QUEBRAR O CASCALHO, CLASSIC NAO TEM ENCHAT SERA ISSO ?
Tenta usar o macro de economizar dir e cascalho junto com esse.fakeshark disse:cara as minhas terras depois te um tempo somem ajuda ai =/
É pra ir com o inventário aberto mesmo não tem problema.fakeshark disse:ele esta indo para a /home esc1 com o inventario aberto e n consegue guardar as coisas
Normal.Eliseu disse:End Of Stream
cara nao quis ofender mais veiii eu ponho 300 ai ele para do nada motivo ?Phodalao disse:Tu já testou? to usando ele faz 6 horas e não parou ainda mal agradecido
Botou 300 aonde amigo, tente explicar melhor isso, são três perguntas bem claras, não precisa modificar nada no SCRIPTDragonFist1 disse:cara nao quis ofender mais veiii eu ponho 300 ai ele para do nada motivo ?