Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu uso essse macro junto :ArthurStc disse:Ele da end of strem,tem como arrumar?
Primeiro aperta ESC,RIP disse:''Bom cara como instala?,porque sou novo nessas coisa de macro sabe ^^
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------![]()
Bom, o macro vai repara olhando pro chão, logo vai ficar em cima do bloco de ferro.ddenilson disse:As suas prints da tela poderiam ser mais explicadas, as vezes que fico em duvida qual bloco eu ficarei em cima..
Tenta tirar o modo quake pro pra ver se melhora
Eu queria saber se devo ficar em cima de um bloco de ferro, e deixar soh 1 quadrado na minha frente aonde fica a terra?
eu entendi isso 1 x 2....1 de largura com 2 de comprimento....1 quadrado eh aonde eu fico e o outro eh pra por a terra?
Vlw
Nesse computador que eu to não da pra gravar, mas tipo faz isso:alvaro e mayra disse:PO MANO NEM FUNFO O MEU EM , EU ATIVO ELE MAIS ELE NAO FAZ O SERVIÇO :s
tem como fazer um video rapido ou um tutorial como cola o macro etc ? vlw é noix
Man tem como editar esse macro pra min ao inves de ele clicar no bloco de ferro ele dar /fix all ? e q to ban do sv q jogo e ai to jogando em outro.e sem as homes tmb pq nesse sv q to jogando n tem as homes...Phodalao disse:Nesse computador que eu to não da pra gravar, mas tipo faz isso:
Abre o Macro Settings, escolhe uma letra, por exemplo a letra B
Clica nela e digita $$<escava.txt>
Não salva ainda, clica em edit files (fica um pouco mais em cima).
Lá você digita escava
Clica em CREATE, e lá sim você cola o código que tem no tópico, assim o macro vai funcionar!!!