ENTREGUE [Macro] Melhor Macro de Escavação! 01/10/13

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
''Bom cara como instala?,porque sou novo nessas coisa de macro sabe ^^

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RIP disse:
''Bom cara como instala?,porque sou novo nessas coisa de macro sabe ^^

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
tumblr_mu04w6Tm5Z1rlaubeo1_500.gif
Primeiro aperta ESC,
Vai em CONTROLES.
Clica em Macro Settings
Agora vai aparecer um teclado GIGANTE, escolha uma letra nele, por exemplo a letra P
Bom, clica na letra p vai aparecer isso:
ZWheb5X.png

Você digita $$<macro1.txt>
Agora você clica em Edit Files, que fica um pouco mais em cima:

zofBMxj.png

Você clica em edit files, ai vai aparecer mais um campo de texto, lá tu digita macro1 e clica em CREATE
XQ8JUyV.png

Agora vai abrir um negócio e lá você cola o código do macro e salva tudo.

Esse tutorial serve para instalar qualquer macro, só você trocar o nome macro1 por outro qualquer

''ei phodalao poderia da uma ajuda a min a ativar o macro?,pq eu sou iniciante nessas coisas :/

O Macro ta muito bom, to usando ele, porém o único defeito é que ta dando bastante End of Stream, e mesmo usando esse outro macro de parar quando o chao vai limpar não diminuiu.
Teria como ver se da pra consertar isso ? Obrigado :D

Mano, tente diminuir o delay para abrir o inventário no próprio macro, bota uns 100. vai abrir o inventário bastante vezes mas deve diminuir o risco de dar end of stream.

Tipo, qualquer macro de escavação vai dar isso, porque ele clica muito rápido e se diminuir o autoclick não vai valer apena, porque vai upar muito menos.

Mtooo Boom adorei !!! ajuda bastante tambem quando tp vou dormir pode fika upando escavação e reparação =) !

tSjkgS1.jpg

As suas prints da tela poderiam ser mais explicadas, as vezes que fico em duvida qual bloco eu ficarei em cima..

Tenta tirar o modo quake pro pra ver se melhora

Eu queria saber se devo ficar em cima de um bloco de ferro, e deixar soh 1 quadrado na minha frente aonde fica a terra?

eu entendi isso 1 x 2....1 de largura com 2 de comprimento....1 quadrado eh aonde eu fico e o outro eh pra por a terra?

Vlw

ddenilson disse:
As suas prints da tela poderiam ser mais explicadas, as vezes que fico em duvida qual bloco eu ficarei em cima..

Tenta tirar o modo quake pro pra ver se melhora

Eu queria saber se devo ficar em cima de um bloco de ferro, e deixar soh 1 quadrado na minha frente aonde fica a terra?

eu entendi isso 1 x 2....1 de largura com 2 de comprimento....1 quadrado eh aonde eu fico e o outro eh pra por a terra?

Vlw
Bom, o macro vai repara olhando pro chão, logo vai ficar em cima do bloco de ferro.

PO MANO NEM FUNFO O MEU EM , EU ATIVO ELE MAIS ELE NAO FAZ O SERVIÇO :s

tem como fazer um video rapido ou um tutorial como cola o macro etc ? vlw é noix

alvaro e mayra disse:
PO MANO NEM FUNFO O MEU EM , EU ATIVO ELE MAIS ELE NAO FAZ O SERVIÇO :s

tem como fazer um video rapido ou um tutorial como cola o macro etc ? vlw é noix
Nesse computador que eu to não da pra gravar, mas tipo faz isso:

Abre o Macro Settings, escolhe uma letra, por exemplo a letra B
Clica nela e digita $$<escava.txt>
Não salva ainda, clica em edit files (fica um pouco mais em cima).
Lá você digita escava
Clica em CREATE, e lá sim você cola o código que tem no tópico, assim o macro vai funcionar!!!

Phodalao disse:
Nesse computador que eu to não da pra gravar, mas tipo faz isso:

Abre o Macro Settings, escolhe uma letra, por exemplo a letra B
Clica nela e digita $$<escava.txt>
Não salva ainda, clica em edit files (fica um pouco mais em cima).
Lá você digita escava
Clica em CREATE, e lá sim você cola o código que tem no tópico, assim o macro vai funcionar!!!
Man tem como editar esse macro pra min ao inves de ele clicar no bloco de ferro ele dar /fix all ? e q to ban do sv q jogo e ai to jogando em outro.e sem as homes tmb pq nesse sv q to jogando n tem as homes...

ATT:Rahprofire :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar