ENTREGUE [Macro] Melhor Macro de Escavação! 01/10/13

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nada mano, não me senti ofendido por nada, mas eu acho sacanagem eu criar um tópico e alguns minutos depois já ter gente reclamando, parecendo que nem testou e-e

o meu não deu certo, ele não estava quebrando o bloco, so ficava mudando da pa, para o bloco, mas não quebrava o cascalho.
OQUE FAÇO?????

iMix disse:
o meu não deu certo, ele não estava quebrando o bloco, so ficava mudando da pa, para o bloco, mas não quebrava o cascalho.
OQUE FAÇO?????
Da um click com o seu mouse, pode ser que seu mine deu uma lagada

Filipini disse:
Phodalão depois de reparar a pá ele para :\ seria um bug? #UP
Não era pra acontecer isso, isso acontece no macro NÃO-VIP, tem certeza que ta usando o vip?

Phodalao disse:
Da um click com o seu mouse, pode ser que seu mine deu uma lagada

Não era pra acontecer isso, isso acontece no macro NÃO-VIP, tem certeza que ta usando o vip?
Sim , tenho certeza que estou usando o VIP :\ , mais obrigado , ja estou usando o seu macro editado pelo MrBlueees :D , Ótimos macros :)

Uma duvida:
Eu coloquei uma pa de ferro com eficien4toqsuave1 , ele trabalha que é ma maravilha!
Mas depois que repara ele diz que faltas para o rep (natural, já que fora feito para usar pás de dima), entretanto eu uso a e ferro porq meu nivel de rep ainda não repara dima. Por isso pus uma de ferro.
....o problema....
ele não volta a escavar depois que repara a pá de ferro (eu deixo um pack de ferro para ele reparar na hotbar9).

alguem poderia me ajudar a resolver isso, gostaria que ele continuasse a escavar....
:) :(

Afinal o macro é perfeito, mas a minha skill de reparação é pouca.

Marcos Aurelio disse:
Uma duvida:
Eu coloquei uma pa de ferro com eficien4toqsuave1 , ele trabalha que é ma maravilha!
Mas depois que repara ele diz que faltas para o rep (natural, já que fora feito para usar pás de dima), entretanto eu uso a e ferro porq meu nivel de rep ainda não repara dima. Por isso pus uma de ferro.
....o problema....
ele não volta a escavar depois que repara a pá de ferro (eu deixo um pack de ferro para ele reparar na hotbar9).

alguem poderia me ajudar a resolver isso, gostaria que ele continuasse a escavar....
:) :(

Afinal o macro é perfeito, mas a minha skill de reparação é pouca.
Bom, só você remover a linha do macro que tem:

if Durability < 90
unset ;
stop ;
endif;

Acho que está assim, só deletar tudo
CassianoDalmas disse:
Uma duvida. Quando ele repara ?
Se ele abrir o inventário e a pá estiver com a durabilidade menor que 150 ele repara..

Phodalao disse:
Bom, só você remover a linha do macro que tem:

if Durability < 90
unset ;
stop ;
endif;

Acho que está assim, só deletar tudo

Se ele abrir o inventário e a pá estiver com a durabilidade menor que 150 ele repara..
Obrigadooooooo. ja resolveu aqui.
Carah, realmente, tu é phodastico. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar