malz ai cara por te ofender malz !DragonFist1 disse:lixa cara ela para depois de uym tempo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!malz ai cara por te ofender malz !DragonFist1 disse:lixa cara ela para depois de uym tempo
Da um click com o seu mouse, pode ser que seu mine deu uma lagadaiMix disse:o meu não deu certo, ele não estava quebrando o bloco, so ficava mudando da pa, para o bloco, mas não quebrava o cascalho.
OQUE FAÇO?????
Não era pra acontecer isso, isso acontece no macro NÃO-VIP, tem certeza que ta usando o vip?Filipini disse:Phodalão depois de reparar a pá ele para :\ seria um bug? #UP
Sim , tenho certeza que estou usando o VIP :\ , mais obrigado , ja estou usando o seu macro editado pelo MrBlueeesPhodalao disse:Da um click com o seu mouse, pode ser que seu mine deu uma lagada
Não era pra acontecer isso, isso acontece no macro NÃO-VIP, tem certeza que ta usando o vip?
BoaAwAyTrOn disse:Testando !!!
Grande risco de quebrar, mas para ter segurança 100%, você tem que por um delay de no minimo 70 para abrir o inventário...jvsaito disse:Posso usar uma pá de ferro por exemplo que ela não vai quebrar?
Bom, só você remover a linha do macro que tem:Marcos Aurelio disse:Uma duvida:
Eu coloquei uma pa de ferro com eficien4toqsuave1 , ele trabalha que é ma maravilha!
Mas depois que repara ele diz que faltas para o rep (natural, já que fora feito para usar pás de dima), entretanto eu uso a e ferro porq meu nivel de rep ainda não repara dima. Por isso pus uma de ferro.
....o problema....
ele não volta a escavar depois que repara a pá de ferro (eu deixo um pack de ferro para ele reparar na hotbar9).
alguem poderia me ajudar a resolver isso, gostaria que ele continuasse a escavar....
![]()
Afinal o macro é perfeito, mas a minha skill de reparação é pouca.
Se ele abrir o inventário e a pá estiver com a durabilidade menor que 150 ele repara..CassianoDalmas disse:Uma duvida. Quando ele repara ?
zResteve disse:Boa, ai sim!
Obrigadooooooo. ja resolveu aqui.Phodalao disse:Bom, só você remover a linha do macro que tem:
if Durability < 90
unset ;
stop ;
endif;
Acho que está assim, só deletar tudo
Se ele abrir o inventário e a pá estiver com a durabilidade menor que 150 ele repara..