Belo macro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu carajoaoPASA disse:Belo macro
Provavelmente tu fez algo errado cara, ou então relogaMrBlueees disse:Af minha pá eff 4 toq suave inq 3 quebrou pcausa desse macro
o/shibusen disse:o/
Boaa , esse manj
Espero resultados aqui!! se funcionar posteandre10 disse:Acho que deve ser bem boairei testar!
Tava precisando de uma resposta assim u.u, valeu!ShaDoWBR190 disse:Bom, dei uma testada, e ele cumpre o que promete, escava/guarda corretamente em condições ideais... Parabéns!![]()
Macro para abri o inventário:MrBlueees disse:O que são os tais pontos? kkk é o xp? ah o macro ñ ta indo pro home esc2 se o esc1 ja estiver cheio '-' ele volta comça escavar e qndo verifica o inventario q ele vai pro 2
Pode modificar pro macro abrir o inventario qndo der limpando 5 seg e ficar 6 seg com o inventario aberto, fechar e voltar a escavaçao?
Fiz a parte de upar, de guardar em baús eu peguei a ideia do macro de mobs + lucro como disse no tópicoKilbyre disse:Você mesmo que fez a macro inteira phodalao ou pegou partes de algumas do fórum?