Tem o para não-vipsAjaxMine disse:Parece muito bom, não sou VIP mas vou testar
Valeu cara!GOSTiOmega disse:Belo tópico com um ótimo macro
Parabéns![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem o para não-vipsAjaxMine disse:Parece muito bom, não sou VIP mas vou testar
Valeu cara!GOSTiOmega disse:Belo tópico com um ótimo macro
Parabéns![]()
Então mano, com pá de ferro você vai ter que diminuir muito o tempo para checar o inventário, pois o macro só repara depois de checar o inventário, e como a pá de ferro tem durabilidade muito baixa corre sérios riscos de quebrar a mesma!BigStick disse:Viu vc poderia fazer um que a pá repara na durabilidade 30 , e guarda nos baus , e faz o mesmo processo?? pois to usando uma de ferro umb3 silk1 eff5
quantos segundos vc acha??? to usando 230 ...Phodalao disse:Então mano, com pá de ferro você vai ter que diminuir muito o tempo para checar o inventário, pois o macro só repara depois de checar o inventário, e como a pá de ferro tem durabilidade muito baixa corre sérios riscos de quebrar a mesma!
Eu mesmo quebrei minha melhor pá de ferro quando estava testando o macro..
tenso é q gasta mt ferro, n pelo valor mas sim pelo espaço na hotbar , pois teria q voltar de hora em hora talvez menos pra reabartecer os cascalhosPhodalao disse:Eu botaria durabilidade no 45, e no minimo um delay de 150 segundos! isso pra não quebrar, vai fazendo testes ai..
Você pode encontrar o mod macro aqui:yurifelipe855 disse:onde baixo
Como ele abre o inventário de tempo em tempo, evita que de End of Stream!Luckton disse:Muito bom Phodalao,estou usando-o e achei super interessante,e não da End of Stream![]()
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/159906-tutorial-como-instalar-o-macro-key-bind/yurifelipe855 disse:tem algum video ensinando usar ?
Nem fala em glad '-' depois que minha placa de video queimou nunca mais fui em nenhum sddszOlvaao disse:Parabéns Man, tava precisando vou testar quando eu chegar em casa...
Tu mita nos macros e eu mito nos GLAD's suasuhsahusuhasuha