Vou Testar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aconteceu isso comigo uma vez, mas logo percebi que era lag do server, quando eu fui ver apareceu que tinha reparado já..TSHiOKAKO disse:consegui faze easy ate so q o macro pelo menos para mim ta com um erro
quando ele guarda os itens e abre o iventario de novo ele nao consegue mais repara
na vdd ate repara so q o item continua aparecendo quebrado ae tem q fexa e abri o iventario pra ele fica full novamente
tenta da um jeito ae pra mim
fora isso macro foda =)
eu pedi , pois eu so deixo pescando varios dias , so entro pra ligar :/Phodalao disse:Infelizmente não, mas 12 são muitos já mano, aqui deu de boa!
Valeuuuuuuuucisaum disse:funcionando perfeitamente, primeiro inventario foi de boa ^^
A gente é topjoaoPASA disse:Muito top
Valeu :dBadLucK11 disse:Nicee UP !
Eu também tava precisando, por isso eu fiz xisdjuliomiguel100 disse:Cara vou testar tava precisando de um macro desses
Você não errou em nada, isso é porque tem vezes que o server laga tanto que o item volta pro inventário, normal..cisaum disse:deu um problema aqui, ele não está guardando todos os item, as vezes a segunda barra fica toda, sabe o que pode seR?
Phodalao disse:Você não errou em nada, isso é porque tem vezes que o server laga tanto que o item volta pro inventário, normal..
Nossa se fizer isso te amarei eternamente -qcisaum disse:Beleza valeu, amanha vou tentar fazer um video, ensinando a criar o pesqueiro, e "instalar os macro" ai posto aqui pra ajudar os q ainda tem duvida ^^
valeu pelo macro mto foda ^^
Pega o primeiro e bota numa tecla, liga ele e vai perceber que ele só fica rodando, ai vai sacarAlexandreAndrade disse:poderia explicar melhor sobre os 2 scripts?
Nossa mano, você é um Gênio, não tinha pensado nisso vou fazer se paPolentafrita disse:Cara tem como tipo assim quando ele encher todos os baus ele ir para outros pesqueiro igual e continuar pescando ? valeu