Macro: onHealthChange

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom,não tenho medo de falar minha opnião mesmo que me julguem.
Eu acho que não deve ser desativado, pois muito bem com arco dá para matar alguêm, aí vocês falam e o classic,existe o rushamento o pvp mais épico e mais rápido e quaze impossível de escapar é o rushamento.
E você fala mas o cara então vai dar /home com 7corações, e só ter dois ou três caras de arco e poff, ou um ou dois caras de arco e um ou dois caras rushando,e se o cara der /home com 7corações nem vai adiantar ele ir pvp.
Se desativar este macro ainda vai ter a key de atalho para o /home.
Olha vocês que escolheram jogar neste server, vocês aceitaram o funcionamento desse jogo, se não quiser um server assim, tchau, beijos, tem muitas coisas que queria que o craftlandia tivesse, mas se aceitei que não querem isso mas continuo jogando.
Olha se você não baixou o mod problema é teu, excluiram este macro
problema é meu e mais uns caras, e não fica me xingando, guarda para tu seu xingamento, fica com você sua opnião contra mim, porque ccada um tem sua opnião, cada um pensa diferente.

adição no post: macro não é hack, ele não faz você gastar nenhum coração, ele não tem bowaimbot, macro não é hack.
Por isso também não é preciso desativar.
E aí vocês falam a mais vai ter um computador fazendo as coisas para você, claro que não, se não quer pc trabalhando porque esta nele?
Sem esse mod o pc já está trabalhando para você.

Bom na minha opinião já passo da hora d tirar esse macro, por quer ele estraga o PVP do servidor intero, imagina 250 players com isso nimguem vai dropa, e com essa nova tag MITO o "MITO" do sv com esse macro numca iria passa a tag "MITO" pra alguem

Eu Voto Pra Ser Retirado Esse Macro

Ass:Famboy :)

Er, se o OnHealthChange for bloqueado, os macros com a variável HEALTH também vão parar de funcionar?

Affs a Craftlandia ta virando um server totalmente automatizado... onde está a graça de deixar upando sózinho? aquelas madrugadas que eu virava jogando agora estão cheias de macro upando pescaria/espadas/ entre outros... na minha opinião deveriam tirar os macros!

Deveriam Desativar todo os icones do macro pois tem aqueles que usam macro para upar afk e ter mais vantagens sem estarem online. se possivel deveriam fazer isso =/
Fica upando durante a noite não é errado, é mt chato ter que ficar upando espadas clicando com o mouse toda hora na frente do pc ¬¬' tem que só desativar esse macro de autohome, ta impossivel dropar alguem!

Eu acho certo, pois com o [background=rgb(24, 24, 24)]onHealthChange fica mais difícil de dropar as pessoas ( eu apoio ) [/background]

Deve desativar o autohome,
pq cada dia esta mais chato o pvp, vc comeca a rushar uma cara vip e do nada com 3 ou 2 coracoes ele da /home, gastando seu set e espada e pocoes (principalmente se for reg-800c 1 lagrima do ghast-),e cada dia tem mais gente vip, e upação de espada/pescaria, um cara que se mata uma noite upando espada,chega uma cara com macro e upa sem esforço nenhum,e tem gente que n pode jogar a noite entao fica dificil, pescaria nem se fala, o cara vai ter s5 infinito.
O craftlandia esta ficando muito dificil jogar.

adição no post: macro não é hack, ele não faz você gastar nenhum coração, ele não tem bowaimbot, macro não é hack.
Por isso também não é preciso desativar.
E aí vocês falam a mais vai ter um computador fazendo as coisas para você, claro que não, se não quer pc trabalhando porque esta nele?
Sem esse mod o pc já está trabalhando para você.
Não sei si você sabe mas a maioria dos hacks do Tentar falar = BAN , tem script para macro ^^

É um tanto engraçado acharem que vão começar a dropar alguém se tirarem o auto-home, como se antes mesmo da "época dos macros" não houvesse certas "técnicas" para fugir do PvP. Tirem o macro, dc volta, home manual volta, isso vai ajudar em 1% na chance de dropar alguém. O que deveriam fazer é tentar desenvolver um plugin diretamente ao PvP, principalmente contra as vantagens que VIPs (e eu me incluo nisso) tem, como não ter delay no /home e outras coisas mais.

É FATO que VIPs sempre tiveram vantagens não só no jogo quando no PvP, o que com certeza precisaria ser mudado. O motivo disso não é que os staffers não fazem nada, é que realmente precisam ainda serem desenvolvidos vários plugins pra isso, como impedir uma /home sem delay no PvP.

EDIT: Detalhezinho à toa que esqueceram de falar. Os caras conseguiram dupar com JUKEBOX, conseguiram desestabilizar o servidor com REDSTONE. Acham mesmo que com isso eles vão simplesmente começar a morrer? Isso não é algo que vai se resolver nem mesmo com um plugin novo ou retirada de alguma coisa, por que o erro está no próprio jogador que não é honesto no jogo, e provavelmente nunca vai ser.

Sonhar é legal, mas tem vezes que precisamos acordar e ver a situação real. Isso não é culpa de um mod, plugin ou da staff, e sim desses jogadores.

cara com um projeto como o auto home do macro ja feito vai ser facil fazer outro modelo de auto home e tem o key bind cara isso nao adianta desativar isso so vai fazer geral reclamar pq nem todos ver o forum acho que nao deve ser desativado pq todo mundo usa isso eu mesmo comecei a usar ontem ate entao era contra mais quando da lag isso e otimo e o servidor nao esta la grandes coisas o lag ta tao grande que ate pra x1 ta complicado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar