Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom,não tenho medo de falar minha opnião mesmo que me julguem.
Eu acho que não deve ser desativado, pois muito bem com arco dá para matar alguêm, aí vocês falam e o classic,existe o rushamento o pvp mais épico e mais rápido e quaze impossível de escapar é o rushamento.
E você fala mas o cara então vai dar /home com 7corações, e só ter dois ou três caras de arco e poff, ou um ou dois caras de arco e um ou dois caras rushando,e se o cara der /home com 7corações nem vai adiantar ele ir pvp.
Se desativar este macro ainda vai ter a key de atalho para o /home.
Olha vocês que escolheram jogar neste server, vocês aceitaram o funcionamento desse jogo, se não quiser um server assim, tchau, beijos, tem muitas coisas que queria que o craftlandia tivesse, mas se aceitei que não querem isso mas continuo jogando.
Olha se você não baixou o mod problema é teu, excluiram este macro
problema é meu e mais uns caras, e não fica me xingando, guarda para tu seu xingamento, fica com você sua opnião contra mim, porque ccada um tem sua opnião, cada um pensa diferente.
Fica upando durante a noite não é errado, é mt chato ter que ficar upando espadas clicando com o mouse toda hora na frente do pc ¬¬' tem que só desativar esse macro de autohome, ta impossivel dropar alguem!Deveriam Desativar todo os icones do macro pois tem aqueles que usam macro para upar afk e ter mais vantagens sem estarem online. se possivel deveriam fazer isso =/
Óbvio que desativa, diga SIM para um PvP JUSTO!
Não sei si você sabe mas a maioria dos hacks do Tentar falar = BAN , tem script para macro ^^adição no post: macro não é hack, ele não faz você gastar nenhum coração, ele não tem bowaimbot, macro não é hack.
Por isso também não é preciso desativar.
E aí vocês falam a mais vai ter um computador fazendo as coisas para você, claro que não, se não quer pc trabalhando porque esta nele?
Sem esse mod o pc já está trabalhando para você.
auhsuahsaushaush Eu só jogo no servidor 2 por sua causa xDSim fera, quanto tempinho ;-; Mais isso é passado.
a staff da craftlandia é foda mano kkk se eles nao soubesem nao seria craftlandiaSim, desativem onHealthChange *Podemos Dropar Os Rivais Denovo* o/