ok vo testa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o ID dos itens não muda , mesmo estando com encanto ou quebrado.bruno santos disse:pesimo nao tem como fazer isso ele nao joga fora os sets de ouro/ferro pois o id deles ai esta com o id deles novos e agente pesca eles usados e por isso seu macro nao presta pra nada.. a nao ser vende os itens na /warp loja
Sim, eu tbm quero saber.SkyGFX disse:PQ ELE PARA DE PESCA I VOLTA PRA /HOME PESCA I CONTINUA PESCA I PARA DENOVO I VOLTA PRA /HOME PESCA DENOVO ?
isso é desinformação, os ids não mudam amigo ¬¬bruno santos disse:pesimo nao tem como fazer isso ele nao joga fora os sets de ouro/ferro pois o id deles ai esta com o id deles novos e agente pesca eles usados e por isso seu macro nao presta pra nada.. a nao ser vende os itens na /warp loja
não coloca o macro na linha, usa o edit file e deixa o slot que marquei no topico vazio.SkyGFX disse:PQ ELE PARA DE PESCA I VOLTA PRA /HOME PESCA I CONTINUA PESCA I PARA DENOVO I VOLTA PRA /HOME PESCA DENOVO ?
Vc acha que Sou burro ?jimmyfilips disse:não coloca o macro na linha, usa o edit file e deixa o slot que marquei no topico vazio.
Tá dando a mesma coisa...jimmyfilips disse:isso é desinformação, os ids não mudam amigo ¬¬
não coloca o macro na linha, usa o edit file e deixa o slot que marquei no topico vazio.
estou tentando te ajudar, da ultima vez que o sub-diretor d4nde teve problemas com um macro de pesca que passei pra ele, teve exatamente o mesmo problema e foi porque ele colocou direto na linha.SkyGFX disse:Vc acha que Sou burro ?
Arturo122 disse:Ele fica dando /home de 2 em 2 segundos...
SkyGFX disse:Vc acha que Sou burro ?
Cara Eu Fiz Tudo Certojimmyfilips disse:estou tentando te ajudar, da ultima vez que o sub-diretor d4nde teve problemas com um macro de pesca que passei pra ele, teve exatamente o mesmo problema e foi porque ele colocou direto na linha.
desculpe, então não sei te informar a causa.SkyGFX disse:Cara Eu Fiz Tudo Certo
Poblema : Ele para de pesca da /home pesca volta a pesca para denovo da /home pesca novamente i continua assim
Ops vc esta errado denovojimmyfilips disse:desculpe, então não sei te informar a causa.
Acabei de dar um jeito de testar aqui com o laucher da craftlandia mesmo e não tive problema.
Para os demais players que tiverem esse problema, segue essa solução:
1 - instale o macro utilizando o edit files e salvando um novo arquivo txt
2 - certifique que o ultimo slot do inventário não está ocupado
Na época que o [member=Stronus] era coordenador, ele utilizou um macro de pesca meu e teve esse mesmo problema, o passo 1 resolveu o problema.
Há pouco tempo atras, o [member=DanDe] estava testando as skills e teve esse mesmo problema com um macro meu, o passo 2 resolveu o problema.
Ainda tá dando failjimmyfilips disse:desculpe, então não sei te informar a causa.
Acabei de dar um jeito de testar aqui com o laucher da craftlandia mesmo e não tive problema.
Para os demais players que tiverem esse problema, segue essa solução:
1 - instale o macro utilizando o edit files e salvando um novo arquivo txt
2 - certifique que o ultimo slot do inventário não está ocupado
Na época que o [member=Stronus] era coordenador, ele utilizou um macro de pesca meu e teve esse mesmo problema, o passo 1 resolveu o problema.
Há pouco tempo atras, o [member=DanDe] estava testando as skills e teve esse mesmo problema com um macro meu, o passo 2 resolveu o problema.