[MACRO] Pesca - baús sem limites, lixeira e +

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
bruno santos disse:
pesimo nao tem como fazer isso ele nao joga fora os sets de ouro/ferro pois o id deles ai esta com o id deles novos e agente pesca eles usados e por isso seu macro nao presta pra nada.. a nao ser vende os itens na /warp loja
o ID dos itens não muda , mesmo estando com encanto ou quebrado.

bruno santos disse:
pesimo nao tem como fazer isso ele nao joga fora os sets de ouro/ferro pois o id deles ai esta com o id deles novos e agente pesca eles usados e por isso seu macro nao presta pra nada.. a nao ser vende os itens na /warp loja
isso é desinformação, os ids não mudam amigo ¬¬

SkyGFX disse:
PQ ELE PARA DE PESCA I VOLTA PRA /HOME PESCA I CONTINUA PESCA I PARA DENOVO I VOLTA PRA /HOME PESCA DENOVO ?
não coloca o macro na linha, usa o edit file e deixa o slot que marquei no topico vazio.

jimmyfilips disse:
isso é desinformação, os ids não mudam amigo ¬¬

não coloca o macro na linha, usa o edit file e deixa o slot que marquei no topico vazio.
Tá dando a mesma coisa...

SkyGFX disse:
Vc acha que Sou burro ?
estou tentando te ajudar, da ultima vez que o sub-diretor d4nde teve problemas com um macro de pesca que passei pra ele, teve exatamente o mesmo problema e foi porque ele colocou direto na linha.

jimmyfilips disse:
estou tentando te ajudar, da ultima vez que o sub-diretor d4nde teve problemas com um macro de pesca que passei pra ele, teve exatamente o mesmo problema e foi porque ele colocou direto na linha.
Cara Eu Fiz Tudo Certo
Poblema : Ele para de pesca da /home pesca volta a pesca para denovo da /home pesca novamente i continua assim

SkyGFX disse:
Cara Eu Fiz Tudo Certo
Poblema : Ele para de pesca da /home pesca volta a pesca para denovo da /home pesca novamente i continua assim
desculpe, então não sei te informar a causa.
Acabei de dar um jeito de testar aqui com o laucher da craftlandia mesmo e não tive problema.

Para os demais players que tiverem esse problema, segue essa solução:

1 - instale o macro utilizando o edit files e salvando um novo arquivo txt
2 - certifique que o ultimo slot do inventário não está ocupado

Na época que o [member=Stronus] era coordenador, ele utilizou um macro de pesca meu e teve esse mesmo problema, o passo 2 resolveu o problema.

Há pouco tempo atras, o [member=DanDe] estava testando as skills e teve esse mesmo problema com um macro meu, o passo 1 resolveu o problema.

Cara faz um vídeo pra ajudar as pessoas que tiveram esse problema, o seu tópico não explica as coisas em detalhes.

jimmyfilips disse:
Acabei de dar um jeito de testar aqui com o laucher da craftlandia mesmo e não tive problema.

Na época que o [member=Stronus] era coordenador, ele utilizou um macro de pesca meu e teve esse mesmo problema, o passo 1 resolveu o problema.

Há pouco tempo atras, o [member=DanDe] estava testando as skills e teve esse mesmo problema com um macro meu, o passo 2 resolveu o problema.
Ops vc esta errado denovo

What ? estava testando as skills e teve esse mesmo problema com um macro meu, o passo 2 resolveu o problema.

jimmyfilips disse:

Na época que o [member=Stronus] era coordenador, ele utilizou um macro de pesca meu e teve esse mesmo problema, o passo 1 resolveu o problema.

Há pouco tempo atras, o [member=DanDe] estava testando as skills e teve esse mesmo problema com um macro meu, o passo 2 resolveu o problema.
Ainda tá dando fail

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar