[MACRO] Pesca organizada 3.0 - Mais avançado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se a craftlandia não tivesse tanto lag eu postaria um macro que só guarda P4 A4 E4

Ernanik disse:
eu sei oque é esse mural, eu quero SABER para que ele SERVIRÁ!!!
'-'

Para selecionar os itens que quer guarda
tipo o meu.

os player podem selecionar so itens com encanto tipo P4 s5f2 apenas elmo essas coisas.

Eu poderia deixar ele simples né.

Tipo apenas selecionar o item pelo Mural é pronto ele pesca.
fora a parte de vender é guarda itens.

xSporeGames disse:
'-'

Para selecionar os itens que quer guarda
tipo o meu.

os player podem selecionar so itens com encanto tipo P4 s5f2 apenas elmo essas coisas.
Fiz o meu que guarda direto so itens encantados(encantos bons), deixei o maximo "automatico" possivel, porque né, niguem gosta de perder tempo cada vez que for iniciar um macro ter que fazer MIL coisas .... antes que ele funcione, o meu é assim vc liga clica e 2 botoes que ele ja funciona.

Ernanik disse:
Fiz o meu que guarda direto so itens encantados(encantos bons), deixei o maximo "automatico" possivel, porque né, niguem gosta de perder tempo cada vez que for iniciar um macro ter que fazer MIL coisas .... antes que ele funcione, o meu é assim vc liga clica e 2 botoes que ele ja funciona.
né.

Vou ver se depois ou amanhã eu dificulto menos ele.

Vou botar apenas funções.

Pesca oceano
vender peixe
vender disco
Auto Desconect é escolher os itens :D

mais essas mensagens que vocês leram no tópico não irar aparecer todas. Apenas se você quiser Tipo.

Qual itens você quer pescar: Damond - ai se você for pesca isso pronto o macro já ligou.

Agora se você escolher função: oceano, selecionar itens, escolher enchant botar home é d+ so botei caso você não seja um player apressado.

xSporeGames disse:
né.

Vou ver se depois ou amanhã eu dificulto menos ele.

Vou botar apenas funções.

Pesca oceano
vender peixe
vender disco
Auto Desconect é escolher os itens :D

mais essas mensagens que vocês leram no tópico não irar aparecer todas. Apenas se você quiser Tipo.

Qual itens você quer pescar: Damond - ai se você for pesca isso pronto o macro já ligou.

Agora se você escolher função: oceano, selecionar itens, escolher enchant botar home é d+ so botei caso você não seja um player apressado.
tira esse sistema de dar tanta opçoes ao usuario, deixa algo mais "padrao/automatico", porque macro fica rui se tem que fazer mts coisas pra ele funcionar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar