EnderCristh
Bom
huhuuh o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas pra que seria esse "mural"? qual seria a ultilidade dele no macro?xSporeGames disse:Ele tem mural TooManyItens?
Conhece o escavação do MrBluees?Ernanik disse:Mas pra que seria esse "mural"? qual seria a ultilidade dele no macro?
Conserta o QUARDAR !xSporeGames disse:Olâ humanoides.
- 2º - Itens que queira quarda.
Não entendizYuriiZero disse:Conserta o QUARDAR !
Ontem logou 200 pessoas no kratom.Phodalao disse:Se a craftlandia não tivesse tanto lag eu postaria um macro que só guarda P4 A4 E4
passa por mp ? plizErnanik disse:fiz uma macro tipo o pesca organizada, mas com algumas funçoes a + e com a sua opção 4 funcional.
eu sei oque é esse mural, eu quero SABER para que ele SERVIRÁ!!!xSporeGames disse:Conhece o escavação do MrBluees?
aquilo é um Mural padrão TooManyItens.
'-'Ernanik disse:eu sei oque é esse mural, eu quero SABER para que ele SERVIRÁ!!!
Fiz o meu que guarda direto so itens encantados(encantos bons), deixei o maximo "automatico" possivel, porque né, niguem gosta de perder tempo cada vez que for iniciar um macro ter que fazer MIL coisas .... antes que ele funcione, o meu é assim vc liga clica e 2 botoes que ele ja funciona.xSporeGames disse:'-'
Para selecionar os itens que quer guarda
tipo o meu.
os player podem selecionar so itens com encanto tipo P4 s5f2 apenas elmo essas coisas.
Não perguntamos.bruninho002 disse:nao gostei namoral
testei um na cl e nao bugou. em um sv 1.5 e um 1.7Phodalao disse:Se a craftlandia não tivesse tanto lag eu postaria um macro que só guarda P4 A4 E4
né.Ernanik disse:Fiz o meu que guarda direto so itens encantados(encantos bons), deixei o maximo "automatico" possivel, porque né, niguem gosta de perder tempo cada vez que for iniciar um macro ter que fazer MIL coisas .... antes que ele funcione, o meu é assim vc liga clica e 2 botoes que ele ja funciona.
rafael001577 disse:Q pena QR testa
Eu, fosse, MrBluees, Pholadão podia criar um macro bem planejado.Ernanik disse:testei um na cl e nao bugou. em um sv 1.5 e um 1.7
tira esse sistema de dar tanta opçoes ao usuario, deixa algo mais "padrao/automatico", porque macro fica rui se tem que fazer mts coisas pra ele funcionarxSporeGames disse:né.
Vou ver se depois ou amanhã eu dificulto menos ele.
Vou botar apenas funções.
Pesca oceano
vender peixe
vender disco
Auto Desconect é escolher os itens
mais essas mensagens que vocês leram no tópico não irar aparecer todas. Apenas se você quiser Tipo.
Qual itens você quer pescar: Damond - ai se você for pesca isso pronto o macro já ligou.
Agora se você escolher função: oceano, selecionar itens, escolher enchant botar home é d+ so botei caso você não seja um player apressado.