Termina Logo *-*
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!;D daki pro dia 25 ta pronto.VoltzNinja disse:Termina Logo *-*
StrondaBooy disse:eu quero testar em ;3
xSporeGames disse:Edita ele uê
Não sabe? bota pra vender os peixes em vez de guarda
é mesmo assim so 3 sethome '-'
não ate pensei em postar no forum, mas pensei denovo e vi que ja tinha alguns macros de pesca bons, e eu não quero deixar sem graça[ = facil, facil] a vida de players.StrondaBooy disse:passa por mp ? pliz
Vamos topar?Ernanik disse:não ate pensei em postar no forum, mas pensei denovo e vi que ja tinha alguns macros de pesca bons, e eu não quero deixar sem graça[ = facil, facil] a vida de players.
Ernanik, vamo faze uma troca? Te passo o meu macro de guardar p4 e vc passa o seu? Quero ver outros jeitos de fazer ele, o meu ficou meio lento. Se puder me manda MP.Ernanik disse:não ate pensei em postar no forum, mas pensei denovo e vi que ja tinha alguns macros de pesca bons, e eu não quero deixar sem graça[ = facil, facil] a vida de players.
Se ele sabe fazer '-'.BloodShark disse:Ernanik, vamo faze uma troca? Te passo o meu macro de guardar p4 e vc passa o seu? Quero ver outros jeitos de fazer ele, o meu ficou meio lento. Se puder me manda MP.
É que eu quero ver o macro dele pra ver como difere do meu, quero ver outros jeitos de fazer esse macro, e falei de passar o meu macro pq vai q ele acha q eu não fiz e estou mentindo.xSporeGames disse:Se ele sabe fazer '-'.
Não disse que estou criando meu proprio.Emerson Gomes disse:Prefiro o pesca organizada 2.0 esse dai é quase tudo copiado do outro, você só mudou as mensagens praticamente, e precisa de muitas homes, nem vende na warpvip, achei lx sem ofensas
Você sebe se ele deu ou não a permição.EndeerBANza1 disse:Sem ofensas mais acho isso um PLÁGIO. se o macro é da beetle (ou do beetle sla) tu não tem o direito de vir aqui e "aprimorando" o macro do cara sem a autorização dele, se tu tive-se seria outra coisa, mais vir aqui e falar que vai "aprimorar" pra mim é plágio, pq vc não tem permissão dele para usar o script do macro...
Se tiver, parabéns pra vc.
Sei.xSporeGames disse:Você sebe se ele deu ou não a permição.
ke? kk, não vale copiarxSporeGames disse:Se ele sabe fazer '-'.
ta aiBloodShark disse:Ernanik, vamo faze uma troca? Te passo o meu macro de guardar p4 e vc passa o seu? Quero ver outros jeitos de fazer ele, o meu ficou meio lento. Se puder me manda MP.
Vlw Ernanik, vou estudar ele, usa o mesmo sistema do foreach(enchantments) q o meu usa, so q o seu é mt mais aprimorado, vlw msmErnanik disse:ke? kk, não vale copiar
&enchants="Proteção III|Proteção IV|Afiada III|Afiada IV|Afiada V|Eficiência III|Eficiência IV|Eficiência V";
&armaduras="^306$|^307$|^308$|^309$|^310$|^311$|^312$|^313$";
&itens=%&armaduras%;
//============libera o slot 9
SLOTCLICK(89,l,false);
wait(110ms);
GETSLOT(0,#id_slot,54);
SLOTCLICK(%#id_slot%,l,false);
//===========começa a vereficar encantamento para guardar
FOR(#proc_item,54,88);
GETSLOTITEM(%#proc_item%,#id_do_item1,#stack_do_item1);
ifmatches(%#id_do_item1%,%&itens%);
SLOTCLICK(%#proc_item%,l,false);
wait(100ms);
SLOTCLICK(89,l,false);
slot(9);wait(200ms);
foreach(enchantments);
ifmatches(%ENCHANTMENT%,%&enchants%);
slotclick(89,l,true);
break;
endif;
next;
wait(50ms);
GETSLOTITEM(89,#id_do_slot89,#stack_do_slot89);
if(%#id_do_slot89%!=0);
getslot(0,#idvar1,54);
slotclick(89,l,false);
wait(100ms);
slotclick(%#idvar1%,l,false);
wait(50ms);
endif;
endif;
NEXT;
acho que é isso,
ta ai
gaiatoErnanik disse:ke? kk, não vale copiar
&enchants="Proteção III|Proteção IV|Afiada III|Afiada IV|Afiada V|Eficiência III|Eficiência IV|Eficiência V";
&armaduras="^306$|^307$|^308$|^309$|^310$|^311$|^312$|^313$";
&itens=%&armaduras%;
//============libera o slot 9
SLOTCLICK(89,l,false);
wait(110ms);
GETSLOT(0,#id_slot,54);
SLOTCLICK(%#id_slot%,l,false);
//===========começa a vereficar encantamento para guardar
FOR(#proc_item,54,88);
GETSLOTITEM(%#proc_item%,#id_do_item1,#stack_do_item1);
ifmatches(%#id_do_item1%,%&itens%);
SLOTCLICK(%#proc_item%,l,false);