ENTREGUE [Macro] Pesca organizada!²

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BeetleJuice disse:
O item do slot 9 do inventario não e jogado na lava em outras palavras....
Mas nada que de erro kkk
Não so mt de pescar mas uso esse e é mt bom

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 
BeetleJuice disse:
Ele já informa o lucro quando você desliga, ué... geralmente quem usa macro não fica na frente do computador olhando o tempo todo o que está acontecendo, então não faz muito sentido. De qualquer forma, se você está vendo o tempo todo e quer saber, desligue e ligue de novo, vai dar na mesma.
vlw. minha sugestão foi meia boba ^^
 
Encontrei um pequeno erro. Quando o bau esta cheio o ultimo slot não fica com 64 e isso dificulta um pouco quando vai vender os peixes;
 
[Member=BeetleJuice] tem como passa um que jogue lapis lazuli fora??
Obg pela atenção
att:[member=Josesao13]
 
Josesao13 disse:
[Member=BeetleJuice] tem como passa um que jogue lapis lazuli fora??
Obg pela atenção
att:[member=Josesao13]
Xilipinho disse:
Como faço para ele jogar as lapis lazuli fora?

Obrigado
$${
if(beefish);
unset(beefish);
if((%#tline1%!=0)|(%#tline6%!=0));
#amountvip=(%#tline5%*110)+(%#tline1%*11);#amountnvip=(%#tline5%*100)+(%#tline1%*9);
log("&c» &8Aprox. &6%#tline1%&8 peixes e &6%#tline5%&8 discos foram guardados.");
log("&c» &8Lucro total na warp vip seria de &6%#amountvip%c&8!");
log("&c» &8Lucro total na warp loja seria de &6%#amountnvip%c&8!");
endif;
log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
stop();
else;
log("&c» &8Auto Fishing &a[ON]");
set(beefish);
&linetext1="Guardando peixes";&line1=^349$;
&linetext2="Guardando armaduras";
&linetext3="Guardando ferramentas e espadas";
&linetext4="Guardando minérios e outros";&line4="^264$|^265$|^266$|^369$|^370$";
&linetext5="Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
#hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;;#tline1=0;#tline5=0;
getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
log("&c» &4Ops, algo no pesqueiro não parece certo!");
log("&c» &8Veja como fazer em &9http://imgur.com/a/B0p8c");
log("&c» &8Se tem certeza que está tudo certo e mesmo assim recebe esta mensagem, olhe manualmente para o lado no qual não há baús no centro e aperte &61&8. Se escolher o lado errado ou o pesqueiro não estiver bem feito, vários bugs poderão ocorrer. Preste atenção!);
set(autom);
do(200);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
if(KEY_1);log(&c» &8Direção gravada com sucesso! &6%&dir%);
unset(autom);wait(2);break;
endif;
loop;
if(autom);
log(&c» &810 segundos passados sem resposta!);
log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
unset(beefish);
stop();
endif;
endif;
#xi=%XPOS%;#yi=%YPOS%;#zi=%ZPOS%;
log("&c» &8Opções sobre a venda de discos!");
log("&c» &8Aperte &31 &8para vender discos na &6/warp vip&8!");
log("&c» &8Aperte &32 &8para vender discos na &6/warp loja&8!");
log("&c» &8Aperte &33 &8para &4não &8vender discos!");
do;
if(KEY_1);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp vip&8!);&vip=true;break;endif;
if(KEY_2);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp loja&8!);&vip=false;break;
log("&c» &8/home cds em &9http://i.imgur.com/voBbhkx.png");
endif;
if(KEY_3);log(&c» &8Discos serão &4apenas &8armazenados!);&vip=nothing;break;endif;
loop;
wait(1);
log("&c» &8Opções sobre os itens armazenados!");
log("&c» &8Aperte &31 &8para guardar itens de &bdiamante&8!");
log("&c» &8Aperte &32 &8para guardar itens de &bdiamante &8e &7ferro&8!");
log("&c» &8Aperte &33 &8para guardar itens de &bdiamante&8, &7ferro &8e &eouro&8!");
do;
if(KEY_1);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 serão guardados!");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";break;
endif;
if(KEY_2);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 e &7ferro&8 serão guardados!");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$";break;
endif;
if(KEY_3);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8, &7ferro&8 e &eouro&8 serão guardados!");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$|^314$|^315$|^316$|^317$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$|^283$|^284$|^285$|^286$";break;
endif;
loop;
do;
#pass=0;
for(#p,9,44);
if((%#yi%!=%YPOS%)|(%#xi%!=%XPOS%)|(%#zi%!=%ZPOS%));
log(&c» &8Parece que você não está onde deveria!);
log(&c» &8Voltando para &3/home mar&8!);
}$$/home mar$${
do;
if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));
wait(3);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
else;
wait(2);
do;
ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
gui(inventory);
endif;
look(%&dir%);
look(0,-90);
pick(346);
wait(10ms);
key(use);
wait(100ms);
key(use);
if(%DURABILITY%<20);
gui();
wait(1);
look(0,90);
wait(160ms)
key(use);
key(attack);
key(use);
wait(1);
gui(inventory);
endif;
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
if(%#idx%=0);#pass=1;endif;
next;
if(%#pass%=0);
log(&c» &8Inventário cheio. Jogando itens fora!);
look(%&dir%);
#qt=0;
for(#p,9,44);
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
else;
inc(#qt,1);
slotclick(%#p%);
slotclick(-999);
wait(80ms);
endif;
next;
if(%#qt%<8);
log(&c» &8Inventário com poucos slots vazios. Guardando itens!);
unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&line1%);#tline1=%#tline1%+%#stacke%;set(line1);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line5%);#tline5=%#tline5%+1;set(line5);endif;
#tim=0;
if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
next;
do(%#tim%);
#hor=0;
#ver=0;
if(line1);
#sidep=180;&current=%&line1%;unset(line1);
#hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&c» &8%&linetext1%!");
else;
if(line2);
#sidep=90;&current=%&line2%;unset(line2);
#hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&c» &8%&linetext2%!");
else;
if(line3);
#sidep=270;&current=%&line3%;unset(line3);
#hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&c» &8%&linetext3%!");
else;
if(line4);
#sidep=360;&current=%&line4%;unset(line4);
#hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&c» &8%&linetext4%!");
else;
if(line5);
#sidep=54;&current=%&line5%;unset(line5);
#hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&c» &8%&linetext5%!");
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
#side=%#sidep%-36;
do;
keyup(sneak);
look(%&dir%);
look(+%#side%,);
look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);
key(use);
do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
wait(220ms);
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%=0);
for(#i,54,89);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
if(%#sidep%=54);
#hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
ifmatches(%&vip%,nothing);
&line5=empty;
else;
do;
do;
look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
if(%#stackt%=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
#stackt=1;#pass=1;
endif;
#ver=%#ver%+18;#hor=0;
endif;gui();
wait(500ms);
until(%#stackt%!=0);
gui(inventory);
#cd58=2;#cd59=2;#cd60=2;#cd61=2;#cd62=2;#cd63=2;#cd64=2;#cd65=2;#cd66=2;#cd67=2;
wait(1);
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
if(%#ide%=2262);inc(#cd62);endif;if(%#ide%=2263);inc(#cd63);endif;if(%#ide%=2264);inc(#cd64);endif;
if(%#ide%=2265);inc(#cd65);endif;if(%#ide%=2266);inc(#cd66);endif;if(%#ide%=2267);inc(#cd67);endif;
if(%#ide%=2258);inc(#cd58);endif;if(%#ide%=2259);inc(#cd59);endif;if(%#ide%=2260);inc(#cd60);endif;
if(%#ide%=2261);inc(#cd61);endif;
next;
ifmatches(%&vip%,true);
}$$/warp vip$${
gui();
wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);keydown(right);
do(1200);
if(%ZPOS%=653);keydown(sneak);endif;
if(%ZPOS%=652);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
if(%ZPOS%=651);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
if(%ZPOS%=650);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=649);endif;endif;
if(%ZPOS%=649);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=648);endif;endif;
if(%ZPOS%=648);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=647);endif;endif;
if(%ZPOS%=647);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;endif;break;endif;
loop;
wait(500ms);
keyup(right);
look(EAST);
keyup(sneak);
do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak);do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);wait(200ms);
do(1200);
keydown(sneak);
keydown(right);
if(%ZPOS%=649);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
if(%ZPOS%=650);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
if(%ZPOS%=651);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=652);endif;endif;
if(%ZPOS%=652);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
if(%ZPOS%>655);break;endif;
loop;
keyup(sneak);keyup(right);
}$$/home mar$${
do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
else;
#posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home cds$${wait(8);
gui();
do(1000);if(%YPOS%=6);wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);if(%YPOS%=6);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
keydown(right);keydown(sneak);
do(1200);
if(%ZPOS%=623);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=622);endif;endif;
if(%ZPOS%=622);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=621);endif;endif;
if(%ZPOS%=621);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=620);endif;endif;
if(%ZPOS%=620);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=619);endif;endif;
if(%ZPOS%=619);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=618);endif;endif;
if(%ZPOS%=618);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);endif;
keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=615);keyup(jump);do(200);until(%ZPOS%=612);keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=611);keyup(jump);
do(200);until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(100ms);keyup(right);keydown(left);wait(500ms);keyup(left);break;
endif;
loop;
keydown(right);keydown(sneak);
do(1200);
if(%ZPOS%=610);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=609);endif;endif;
if(%ZPOS%=609);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=608);endif;endif;
if(%ZPOS%=608);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=607);endif;endif;
if(%ZPOS%=607);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
if(%ZPOS%<607);break;endif;
loop;
keyup(sneak);keyup(right);
}$$/home mar$${
do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
endif;
until(%#pass%=1);
endif;
endif;
#stackt=0;#ver=0;
log(&c» &8Processo de venda encerrado!);
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
endif;
if(%#hor%>72);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
#stackt=0;
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
wait(100ms);
gui();
wait(400ms);
if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
until(%#stackt%=0);
loop;
#posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
}$$/home mar$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
gui(inventory);
else;
log(&c» &8Não é necessário guardar itens ainda!);
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$

Carlos Alves disse:
Encontrei um pequeno erro. Quando o bau esta cheio o ultimo slot não fica com 64 e isso dificulta um pouco quando vai vender os peixes;
Não é erro, e isso só acontecesse em alguns casos.
Se dificultasse muito eu mudaria, mas não é grande coisa.
Obg por dizer.
 
BeetleJuice disse:
[MACRO] Pesca e armazenamento organizado + venda de discos

Uma macro de pesca um pouco diferente do usual com a intenção de facilitar aquela interminável organização de dezenas de baús após um dia de pesca o/
A diferença desta macro e a da adaptação que fizeram e chamaram de "Pesca organizada 2.0" é que aqui a venda é feita de forma eficiente, batendo na placa apenas o quanto precisar, além de várias outras novas funcionalidades adicionadas com o tempo.



Utilidades:
- Pesca e repara como qualquer outra macro de pesca.
- Guarda cada tipo de item em um determinado lugar.
- Joga fora todos os outros itens que não guarda, exceto vara e linha.
- Vende seus discos se você quiser. Você decide se vai vender e onde vai vender assim que liga a macro.
78wpt0D.png

- Permite escolher os sets e ferramentas que serão guardados.
ZqT5Vzy.png

- Informa a quantidade de peixes e discos pescados quando a macro é desligada, assim como o lucro que seria gerado a partir da venda deles.
8QQZg7V.png


Apenas para dar uma ideia para quem não costuma pescar (eu nunca tinha pescado direito até fazer esta macro º-º)...
Deixei uma conta no servidor 3 pescando o dia todo. Juntando o dinheiro da venda dos discos e peixes, obtive aproximadamente 660k em uma conta com 1680 de pesca *-* Acho que é um bom lucro sem contar com o resto dos itens o/

/sethomes:
/home mar - Local onde vai pescar, em cima do bloco de ferro bem no meio. O lado não importa.
/home - Apenas garanta que seja um lugar seguro e que seja longe do pesqueiro.
/home cds - Se você for vender discos na warp loja, marque /home cds AQUI

Macro:
Atualizado (20/09/2014)
$${
if(beefish);
unset(beefish);
if((%#tline1%!=0)|(%#tline6%!=0));
#amountvip=(%#tline5%*110)+(%#tline1%*11);#amountnvip=(%#tline5%*100)+(%#tline1%*9);
log("&c» &8Aprox. &6%#tline1%&8 peixes e &6%#tline5%&8 discos foram guardados.");
log("&c» &8Lucro total na warp vip seria de &6%#amountvip%c&8!");
log("&c» &8Lucro total na warp loja seria de &6%#amountnvip%c&8!");
endif;
log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
stop();
else;
log("&c» &8Auto Fishing &a[ON]");
set(beefish);
&linetext1="Guardando peixes";&line1=^349$;
&linetext2="Guardando armaduras";
&linetext3="Guardando ferramentas e espadas";
&linetext4="Guardando minérios e outros";&line4="^264$|^265$|^266$|^369$|^370$|^351";
&linetext5="Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
#hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;;#tline1=0;#tline5=0;
getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
log("&c» &4Ops, algo no pesqueiro não parece certo!");
log("&c» &8Veja como fazer em &9http://imgur.com/a/B0p8c");
log("&c» &8Se tem certeza que está tudo certo e mesmo assim recebe esta mensagem, olhe manualmente para o lado no qual não há baús no centro e aperte &61&8. Se escolher o lado errado ou o pesqueiro não estiver bem feito, vários bugs poderão ocorrer. Preste atenção!);
set(autom);
do(200);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
if(KEY_1);log(&c» &8Direção gravada com sucesso! &6%&dir%);
unset(autom);wait(2);break;
endif;
loop;
if(autom);
log(&c» &810 segundos passados sem resposta!);
log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
unset(beefish);
stop();
endif;
endif;
#xi=%XPOS%;#yi=%YPOS%;#zi=%ZPOS%;
log("&c» &8Opções sobre a venda de discos!");
log("&c» &8Aperte &31 &8para vender discos na &6/warp vip&8!");
log("&c» &8Aperte &32 &8para vender discos na &6/warp loja&8!");
log("&c» &8Aperte &33 &8para &4não &8vender discos!");
do;
if(KEY_1);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp vip&8!);&vip=true;break;endif;
if(KEY_2);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp loja&8!);&vip=false;break;
log("&c» &8/home cds em &9http://i.imgur.com/voBbhkx.png");
endif;
if(KEY_3);log(&c» &8Discos serão &4apenas &8armazenados!);&vip=nothing;break;endif;
loop;
wait(1);
log("&c» &8Opções sobre os itens armazenados!");
log("&c» &8Aperte &31 &8para guardar itens de &bdiamante&8!");
log("&c» &8Aperte &32 &8para guardar itens de &bdiamante &8e &7ferro&8!");
log("&c» &8Aperte &33 &8para guardar itens de &bdiamante&8, &7ferro &8e &eouro&8!");
do;
if(KEY_1);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 serão guardados!");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";break;
endif;
if(KEY_2);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 e &7ferro&8 serão guardados!");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$";break;
endif;
if(KEY_3);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8, &7ferro&8 e &eouro&8 serão guardados!");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$|^314$|^315$|^316$|^317$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$|^283$|^284$|^285$|^286$";break;
endif;
loop;
do;
#pass=0;
for(#p,9,44);
if((%#yi%!=%YPOS%)|(%#xi%!=%XPOS%)|(%#zi%!=%ZPOS%));
log(&c» &8Parece que você não está onde deveria!);
log(&c» &8Voltando para &3/home mar&8!);
}$$/home mar$${
do;
if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));
wait(3);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
else;
wait(2);
do;
ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
gui(inventory);
endif;
look(%&dir%);
look(0,-90);
pick(346);
wait(10ms);
key(use);
wait(100ms);
key(use);
if(%DURABILITY%<20);
gui();
wait(1);
look(0,90);
wait(160ms)
key(use);
key(attack);
key(use);
wait(1);
gui(inventory);
endif;
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
if(%#idx%=0);#pass=1;endif;
next;
if(%#pass%=0);
log(&c» &8Inventário cheio. Jogando itens fora!);
look(%&dir%);
#qt=0;
for(#p,9,44);
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
else;
inc(#qt,1);
slotclick(%#p%);
slotclick(-999);
wait(80ms);
endif;
next;
if(%#qt%<8);
log(&c» &8Inventário com poucos slots vazios. Guardando itens!);
unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&line1%);#tline1=%#tline1%+%#stacke%;set(line1);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line5%);#tline5=%#tline5%+1;set(line5);endif;
#tim=0;
if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
next;
do(%#tim%);
#hor=0;
#ver=0;
if(line1);
#sidep=180;&current=%&line1%;unset(line1);
#hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&c» &8%&linetext1%!");
else;
if(line2);
#sidep=90;&current=%&line2%;unset(line2);
#hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&c» &8%&linetext2%!");
else;
if(line3);
#sidep=270;&current=%&line3%;unset(line3);
#hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&c» &8%&linetext3%!");
else;
if(line4);
#sidep=360;&current=%&line4%;unset(line4);
#hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&c» &8%&linetext4%!");
else;
if(line5);
#sidep=54;&current=%&line5%;unset(line5);
#hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&c» &8%&linetext5%!");
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
#side=%#sidep%-36;
do;
keyup(sneak);
look(%&dir%);
look(+%#side%,);
look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);
key(use);
do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
wait(220ms);
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%=0);
for(#i,54,89);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
if(%#sidep%=54);
#hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
ifmatches(%&vip%,nothing);
&line5=empty;
else;
do;
do;
look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
if(%#stackt%=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
#stackt=1;#pass=1;
endif;
#ver=%#ver%+18;#hor=0;
endif;gui();
wait(500ms);
until(%#stackt%!=0);
gui(inventory);
#cd58=2;#cd59=2;#cd60=2;#cd61=2;#cd62=2;#cd63=2;#cd64=2;#cd65=2;#cd66=2;#cd67=2;
wait(1);
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
if(%#ide%=2262);inc(#cd62);endif;if(%#ide%=2263);inc(#cd63);endif;if(%#ide%=2264);inc(#cd64);endif;
if(%#ide%=2265);inc(#cd65);endif;if(%#ide%=2266);inc(#cd66);endif;if(%#ide%=2267);inc(#cd67);endif;
if(%#ide%=2258);inc(#cd58);endif;if(%#ide%=2259);inc(#cd59);endif;if(%#ide%=2260);inc(#cd60);endif;
if(%#ide%=2261);inc(#cd61);endif;
next;
ifmatches(%&vip%,true);
}$$/warp vip$${
gui();
wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);keydown(right);
do(1200);
if(%ZPOS%=653);keydown(sneak);endif;
if(%ZPOS%=652);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
if(%ZPOS%=651);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
if(%ZPOS%=650);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=649);endif;endif;
if(%ZPOS%=649);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=648);endif;endif;
if(%ZPOS%=648);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=647);endif;endif;
if(%ZPOS%=647);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;endif;break;endif;
loop;
wait(500ms);
keyup(right);
look(EAST);
keyup(sneak);
do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak);do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);wait(200ms);
do(1200);
keydown(sneak);
keydown(right);
if(%ZPOS%=649);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
if(%ZPOS%=650);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
if(%ZPOS%=651);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=652);endif;endif;
if(%ZPOS%=652);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
if(%ZPOS%>655);break;endif;
loop;
keyup(sneak);keyup(right);
}$$/home mar$${
do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
else;
#posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home cds$${wait(8);
gui();
do(1000);if(%YPOS%=6);wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);if(%YPOS%=6);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
keydown(right);keydown(sneak);
do(1200);
if(%ZPOS%=623);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=622);endif;endif;
if(%ZPOS%=622);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=621);endif;endif;
if(%ZPOS%=621);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=620);endif;endif;
if(%ZPOS%=620);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=619);endif;endif;
if(%ZPOS%=619);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=618);endif;endif;
if(%ZPOS%=618);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);endif;
keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=615);keyup(jump);do(200);until(%ZPOS%=612);keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=611);keyup(jump);
do(200);until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(100ms);keyup(right);keydown(left);wait(500ms);keyup(left);break;
endif;
loop;
keydown(right);keydown(sneak);
do(1200);
if(%ZPOS%=610);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=609);endif;endif;
if(%ZPOS%=609);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=608);endif;endif;
if(%ZPOS%=608);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=607);endif;endif;
if(%ZPOS%=607);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
if(%ZPOS%<607);break;endif;
loop;
keyup(sneak);keyup(right);
}$$/home mar$${
do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
endif;
until(%#pass%=1);
endif;
endif;
#stackt=0;#ver=0;
log(&c» &8Processo de venda encerrado!);
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
endif;
if(%#hor%>72);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
#stackt=0;
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
wait(100ms);
gui();
wait(400ms);
if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
until(%#stackt%=0);
loop;
#posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
}$$/home mar$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
gui(inventory);
else;
log(&c» &8Não é necessário guardar itens ainda!);
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
A macro só funciona se seu minecraft for configurado para também funcionar em segundo plano.
Veja como fazer isso aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191827-tutorial-usando-qualquer-macro-em-segundo-plano/

Baús:
São 15 baús para armaduras, 15 para ferramentas e espadas, 15 para peixes, 6 para discos e 6 para minérios e outros.
Se lotar o último baú, o item simplesmente será jogado fora a partir daquele momento, para evitar encher seu inventário e não pescar mais nada.

Imagens:
Como o pesqueiro deve ser e como os itens serão guardados.
2Qgk10G.jpg


Esse lado diferente é ESSENCIAL. A macro precisa detectá-lo para saber onde guardar tudo certinho.
4weDRtT.jpg


Outras imagens:
Uma alternativa da abertura onde pesca, se preferirem:
x2SR8NE.png


Uma forma de evitar queda do bloco de ferro como consequência de lag extremo no servidor:
KP3FIbY.png



Perguntas frequentes (LEIA!)

"Como faço para a água não cair?"
Por cima do pesqueiro há vidro, exceto no meio, onde você vai pescar. Não dá pra ver pela imagem porque a textura que uso é assim.

"Ele guarda os discos, mas não vende. Isso é bug?"
Não. Os discos só são vendidos quando o sexto baú enche.

"Ele dá /home depois de guardar. Por quê?"
Quem já usou macros sabe que há um bug quando baús são abertos e fechados sem você sair do lugar.
Não sei o motivo disso, mas seus itens somem, ou não saem do inventário, ou sua vara quebra... Dar /home e voltar previne isso tudo.

"Quero mudar a "home cds" ou/e a "home mar", tem como?"
Sim, simplesmente copie a macro para um editor de texto como o word ou o bloco de notas, apert CTRL+F e digite /home.
Essa ferramenta de pesquisa achará as homes contidas na macro, basta mudá-las com atenção.

"Precisa ficar virado pra um lado específico? Tipo norte, sul...?"
Não. Apenas marque a sethome no meio do bloco de ferro, virado pra qualquer lado. A macro faz o resto o/

"Parece que ele cai do bloco quando dá /home mar, fica em baixo tentando pescar e a vara quebra. O que faço?"
Duas alternativas. Ou você quebra o bloco de ferro e pede pra alguém colocar no mesmo lugar pra você (não me perguntem o motivo, mas ele não cai se o bloco não for seu), ou coloca blocos em volta do bloco de ferro do meio (não vai atrapalhar a guardar).
Atualmente foi adicionado um sistema de prevenção contra essa queda, mas ainda não é garantido.

"Funciona com auto-reconnect?"
Depende do que você vai usar. Sem vender discos ele funciona perfeitamente, vendendo discos na warp vip eu e outros testamos por um bom tempo e nada deu errado, mas acho que existe a chance de algo dar errado, sim. Vendendo na warp loja vários relataram vários erros após reconectar, então não recomendo.

"Faço o pesqueiro e aparece que tem algo errado, mas tenho certeza que está certo. O que faço?"
O próprio mod parece não funcionar como deveria para todos. Várias pessoas tiveram esse problema, mas, quando vamos aos pesqueiros de quem tem problema, conseguimos usar. A alternativa pra esses é ver a direção na qual não há baús no meio e selecionar manualmente. Se não for selecionado o lado certo, tudo vai dar errado... Então não me culpem depois se forem desatentos.

SE DER ERRADO, esta mensagem vai aparecer:

LCFdzxJ.png




Bugs/problemas resolvidos:
- Sistema de venda de discos modificada. Agora você decide tudo assim que liga a macro. [17/05/2014]
- Sistema de venda de discos totalmente reformulado. [29/07/2014]
- Adicionada contagem de peixes e discos quando a macro é desligada. [29/07/2014]
- Refeito sistema de venda na warp loja e várias funcionalidades adicionadas. [19/09/2014]
- Sistema de prevenção contra queda do bloco de ferro adicionado. [19/09/2014]
- Erro na venda de discos na warp loja arrumado. [20/09/2014]

Qualquer dúvida ou erro, perguntem aqui no tópico mesmo, por favor.
Agradeço muiiiito a quem me ajudou a testar a macro, obg mesmo *-*
Sugestões são sempre bem-vindas, mas, como sempre, nunca responderei quem for mal-educado º-º




[SIZE=14.3999996185303px]Parabéns muito bom, já vi varias pessoas usando esse macro é ótimo vou usa-lo também :)[/SIZE]
 
BeetleJuice disse:
$${
if(beefish);
unset(beefish);
if((%#tline1%!=0)|(%#tline6%!=0));
#amountvip=(%#tline5%*110)+(%#tline1%*11);#amountnvip=(%#tline5%*100)+(%#tline1%*9);
log("&c» &8Aprox. &6%#tline1%&8 peixes e &6%#tline5%&8 discos foram guardados.");
log("&c» &8Lucro total na warp vip seria de &6%#amountvip%c&8!");
log("&c» &8Lucro total na warp loja seria de &6%#amountnvip%c&8!");
endif;
log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
stop();
else;
log("&c» &8Auto Fishing &a[ON]");
set(beefish);
&linetext1="Guardando peixes";&line1=^349$;
&linetext2="Guardando armaduras";
&linetext3="Guardando ferramentas e espadas";
&linetext4="Guardando minérios e outros";&line4="^264$|^265$|^266$|^369$|^370$";
&linetext5="Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
#hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;;#tline1=0;#tline5=0;
getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
log("&c» &4Ops, algo no pesqueiro não parece certo!");
log("&c» &8Veja como fazer em &9http://imgur.com/a/B0p8c");
log("&c» &8Se tem certeza que está tudo certo e mesmo assim recebe esta mensagem, olhe manualmente para o lado no qual não há baús no centro e aperte &61&8. Se escolher o lado errado ou o pesqueiro não estiver bem feito, vários bugs poderão ocorrer. Preste atenção!);
set(autom);
do(200);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
if(KEY_1);log(&c» &8Direção gravada com sucesso! &6%&dir%);
unset(autom);wait(2);break;
endif;
loop;
if(autom);
log(&c» &810 segundos passados sem resposta!);
log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
unset(beefish);
stop();
endif;
endif;
#xi=%XPOS%;#yi=%YPOS%;#zi=%ZPOS%;
log("&c» &8Opções sobre a venda de discos!");
log("&c» &8Aperte &31 &8para vender discos na &6/warp vip&8!");
log("&c» &8Aperte &32 &8para vender discos na &6/warp loja&8!");
log("&c» &8Aperte &33 &8para &4não &8vender discos!");
do;
if(KEY_1);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp vip&8!);&vip=true;break;endif;
if(KEY_2);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp loja&8!);&vip=false;break;
log("&c» &8/home cds em &9http://i.imgur.com/voBbhkx.png");
endif;
if(KEY_3);log(&c» &8Discos serão &4apenas &8armazenados!);&vip=nothing;break;endif;
loop;
wait(1);
log("&c» &8Opções sobre os itens armazenados!");
log("&c» &8Aperte &31 &8para guardar itens de &bdiamante&8!");
log("&c» &8Aperte &32 &8para guardar itens de &bdiamante &8e &7ferro&8!");
log("&c» &8Aperte &33 &8para guardar itens de &bdiamante&8, &7ferro &8e &eouro&8!");
do;
if(KEY_1);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 serão guardados!");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";break;
endif;
if(KEY_2);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 e &7ferro&8 serão guardados!");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$";break;
endif;
if(KEY_3);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8, &7ferro&8 e &eouro&8 serão guardados!");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$|^314$|^315$|^316$|^317$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$|^283$|^284$|^285$|^286$";break;
endif;
loop;
do;
#pass=0;
for(#p,9,44);
if((%#yi%!=%YPOS%)|(%#xi%!=%XPOS%)|(%#zi%!=%ZPOS%));
log(&c» &8Parece que você não está onde deveria!);
log(&c» &8Voltando para &3/home mar&8!);
}$$/home mar$${
do;
if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));
wait(3);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
else;
wait(2);
do;
ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
gui(inventory);
endif;
look(%&dir%);
look(0,-90);
pick(346);
wait(10ms);
key(use);
wait(100ms);
key(use);
if(%DURABILITY%<20);
gui();
wait(1);
look(0,90);
wait(160ms)
key(use);
key(attack);
key(use);
wait(1);
gui(inventory);
endif;
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
if(%#idx%=0);#pass=1;endif;
next;
if(%#pass%=0);
log(&c» &8Inventário cheio. Jogando itens fora!);
look(%&dir%);
#qt=0;
for(#p,9,44);
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
else;
inc(#qt,1);
slotclick(%#p%);
slotclick(-999);
wait(80ms);
endif;
next;
if(%#qt%<8);
log(&c» &8Inventário com poucos slots vazios. Guardando itens!);
unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&line1%);#tline1=%#tline1%+%#stacke%;set(line1);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line5%);#tline5=%#tline5%+1;set(line5);endif;
#tim=0;
if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
next;
do(%#tim%);
#hor=0;
#ver=0;
if(line1);
#sidep=180;&current=%&line1%;unset(line1);
#hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&c» &8%&linetext1%!");
else;
if(line2);
#sidep=90;&current=%&line2%;unset(line2);
#hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&c» &8%&linetext2%!");
else;
if(line3);
#sidep=270;&current=%&line3%;unset(line3);
#hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&c» &8%&linetext3%!");
else;
if(line4);
#sidep=360;&current=%&line4%;unset(line4);
#hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&c» &8%&linetext4%!");
else;
if(line5);
#sidep=54;&current=%&line5%;unset(line5);
#hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&c» &8%&linetext5%!");
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
#side=%#sidep%-36;
do;
keyup(sneak);
look(%&dir%);
look(+%#side%,);
look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);
key(use);
do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
wait(220ms);
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%=0);
for(#i,54,89);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
if(%#sidep%=54);
#hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
ifmatches(%&vip%,nothing);
&line5=empty;
else;
do;
do;
look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
if(%#stackt%=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
#stackt=1;#pass=1;
endif;
#ver=%#ver%+18;#hor=0;
endif;gui();
wait(500ms);
until(%#stackt%!=0);
gui(inventory);
#cd58=2;#cd59=2;#cd60=2;#cd61=2;#cd62=2;#cd63=2;#cd64=2;#cd65=2;#cd66=2;#cd67=2;
wait(1);
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
if(%#ide%=2262);inc(#cd62);endif;if(%#ide%=2263);inc(#cd63);endif;if(%#ide%=2264);inc(#cd64);endif;
if(%#ide%=2265);inc(#cd65);endif;if(%#ide%=2266);inc(#cd66);endif;if(%#ide%=2267);inc(#cd67);endif;
if(%#ide%=2258);inc(#cd58);endif;if(%#ide%=2259);inc(#cd59);endif;if(%#ide%=2260);inc(#cd60);endif;
if(%#ide%=2261);inc(#cd61);endif;
next;
ifmatches(%&vip%,true);
}$$/warp vip$${
gui();
wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);keydown(right);
do(1200);
if(%ZPOS%=653);keydown(sneak);endif;
if(%ZPOS%=652);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
if(%ZPOS%=651);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
if(%ZPOS%=650);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=649);endif;endif;
if(%ZPOS%=649);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=648);endif;endif;
if(%ZPOS%=648);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=647);endif;endif;
if(%ZPOS%=647);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;endif;break;endif;
loop;
wait(500ms);
keyup(right);
look(EAST);
keyup(sneak);
do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak);do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);wait(200ms);
do(1200);
keydown(sneak);
keydown(right);
if(%ZPOS%=649);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
if(%ZPOS%=650);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
if(%ZPOS%=651);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=652);endif;endif;
if(%ZPOS%=652);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
if(%ZPOS%>655);break;endif;
loop;
keyup(sneak);keyup(right);
}$$/home mar$${
do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
else;
#posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home cds$${wait(8);
gui();
do(1000);if(%YPOS%=6);wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);if(%YPOS%=6);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
keydown(right);keydown(sneak);
do(1200);
if(%ZPOS%=623);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=622);endif;endif;
if(%ZPOS%=622);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=621);endif;endif;
if(%ZPOS%=621);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=620);endif;endif;
if(%ZPOS%=620);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=619);endif;endif;
if(%ZPOS%=619);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=618);endif;endif;
if(%ZPOS%=618);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);endif;
keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=615);keyup(jump);do(200);until(%ZPOS%=612);keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=611);keyup(jump);
do(200);until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(100ms);keyup(right);keydown(left);wait(500ms);keyup(left);break;
endif;
loop;
keydown(right);keydown(sneak);
do(1200);
if(%ZPOS%=610);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=609);endif;endif;
if(%ZPOS%=609);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=608);endif;endif;
if(%ZPOS%=608);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=607);endif;endif;
if(%ZPOS%=607);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
if(%ZPOS%<607);break;endif;
loop;
keyup(sneak);keyup(right);
}$$/home mar$${
do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
endif;
until(%#pass%=1);
endif;
endif;
#stackt=0;#ver=0;
log(&c» &8Processo de venda encerrado!);
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
endif;
if(%#hor%>72);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
#stackt=0;
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
wait(100ms);
gui();
wait(400ms);
if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
until(%#stackt%=0);
loop;
#posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
}$$/home mar$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
gui(inventory);
else;
log(&c» &8Não é necessário guardar itens ainda!);
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$

Não é erro, e isso só acontecesse em alguns casos.
Se dificultasse muito eu mudaria, mas não é grande coisa.
Obg por dizer.

Obrigado
 
BeetleJuice disse:
[MACRO] Pesca e armazenamento organizado + venda de discos

Uma macro de pesca um pouco diferente do usual com a intenção de facilitar aquela interminável organização de dezenas de baús após um dia de pesca o/
A diferença desta macro e a da adaptação que fizeram e chamaram de "Pesca organizada 2.0" é que aqui a venda é feita de forma eficiente, batendo na placa apenas o quanto precisar, além de várias outras novas funcionalidades adicionadas com o tempo.



Utilidades:
- Pesca e repara como qualquer outra macro de pesca.
- Guarda cada tipo de item em um determinado lugar.
- Joga fora todos os outros itens que não guarda, exceto vara e linha.
- Vende seus discos se você quiser. Você decide se vai vender e onde vai vender assim que liga a macro.
78wpt0D.png

- Permite escolher os sets e ferramentas que serão guardados.
ZqT5Vzy.png

- Informa a quantidade de peixes e discos pescados quando a macro é desligada, assim como o lucro que seria gerado a partir da venda deles.
8QQZg7V.png


Apenas para dar uma ideia para quem não costuma pescar (eu nunca tinha pescado direito até fazer esta macro º-º)...
Deixei uma conta no servidor 3 pescando o dia todo. Juntando o dinheiro da venda dos discos e peixes, obtive aproximadamente 660k em uma conta com 1680 de pesca *-* Acho que é um bom lucro sem contar com o resto dos itens o/

/sethomes:
/home mar - Local onde vai pescar, em cima do bloco de ferro bem no meio. O lado não importa.
/home - Apenas garanta que seja um lugar seguro e que seja longe do pesqueiro.
/home cds - Se você for vender discos na warp loja, marque /home cds AQUI

Macro:
Atualizado (20/09/2014)
$${
if(beefish);
unset(beefish);
if((%#tline1%!=0)|(%#tline6%!=0));
#amountvip=(%#tline5%*110)+(%#tline1%*11);#amountnvip=(%#tline5%*100)+(%#tline1%*9);
log("&c» &8Aprox. &6%#tline1%&8 peixes e &6%#tline5%&8 discos foram guardados.");
log("&c» &8Lucro total na warp vip seria de &6%#amountvip%c&8!");
log("&c» &8Lucro total na warp loja seria de &6%#amountnvip%c&8!");
endif;
log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
stop();
else;
log("&c» &8Auto Fishing &a[ON]");
set(beefish);
&linetext1="Guardando peixes";&line1=^349$;
&linetext2="Guardando armaduras";
&linetext3="Guardando ferramentas e espadas";
&linetext4="Guardando minérios e outros";&line4="^264$|^265$|^266$|^369$|^370$|^351";
&linetext5="Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
#hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;;#tline1=0;#tline5=0;
getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
log("&c» &4Ops, algo no pesqueiro não parece certo!");
log("&c» &8Veja como fazer em &9http://imgur.com/a/B0p8c");
log("&c» &8Se tem certeza que está tudo certo e mesmo assim recebe esta mensagem, olhe manualmente para o lado no qual não há baús no centro e aperte &61&8. Se escolher o lado errado ou o pesqueiro não estiver bem feito, vários bugs poderão ocorrer. Preste atenção!);
set(autom);
do(200);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
if(KEY_1);log(&c» &8Direção gravada com sucesso! &6%&dir%);
unset(autom);wait(2);break;
endif;
loop;
if(autom);
log(&c» &810 segundos passados sem resposta!);
log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
unset(beefish);
stop();
endif;
endif;
#xi=%XPOS%;#yi=%YPOS%;#zi=%ZPOS%;
log("&c» &8Opções sobre a venda de discos!");
log("&c» &8Aperte &31 &8para vender discos na &6/warp vip&8!");
log("&c» &8Aperte &32 &8para vender discos na &6/warp loja&8!");
log("&c» &8Aperte &33 &8para &4não &8vender discos!");
do;
if(KEY_1);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp vip&8!);&vip=true;break;endif;
if(KEY_2);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp loja&8!);&vip=false;break;
log("&c» &8/home cds em &9http://i.imgur.com/voBbhkx.png");
endif;
if(KEY_3);log(&c» &8Discos serão &4apenas &8armazenados!);&vip=nothing;break;endif;
loop;
wait(1);
log("&c» &8Opções sobre os itens armazenados!");
log("&c» &8Aperte &31 &8para guardar itens de &bdiamante&8!");
log("&c» &8Aperte &32 &8para guardar itens de &bdiamante &8e &7ferro&8!");
log("&c» &8Aperte &33 &8para guardar itens de &bdiamante&8, &7ferro &8e &eouro&8!");
do;
if(KEY_1);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 serão guardados!");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";break;
endif;
if(KEY_2);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 e &7ferro&8 serão guardados!");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$";break;
endif;
if(KEY_3);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8, &7ferro&8 e &eouro&8 serão guardados!");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$|^314$|^315$|^316$|^317$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$|^283$|^284$|^285$|^286$";break;
endif;
loop;
do;
#pass=0;
for(#p,9,44);
if((%#yi%!=%YPOS%)|(%#xi%!=%XPOS%)|(%#zi%!=%ZPOS%));
log(&c» &8Parece que você não está onde deveria!);
log(&c» &8Voltando para &3/home mar&8!);
}$$/home mar$${
do;
if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));
wait(3);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
else;
wait(2);
do;
ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
gui(inventory);
endif;
look(%&dir%);
look(0,-90);
pick(346);
wait(10ms);
key(use);
wait(100ms);
key(use);
if(%DURABILITY%<20);
gui();
wait(1);
look(0,90);
wait(160ms)
key(use);
key(attack);
key(use);
wait(1);
gui(inventory);
endif;
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
if(%#idx%=0);#pass=1;endif;
next;
if(%#pass%=0);
log(&c» &8Inventário cheio. Jogando itens fora!);
look(%&dir%);
#qt=0;
for(#p,9,44);
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
else;
inc(#qt,1);
slotclick(%#p%);
slotclick(-999);
wait(80ms);
endif;
next;
if(%#qt%<8);
log(&c» &8Inventário com poucos slots vazios. Guardando itens!);
unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&line1%);#tline1=%#tline1%+%#stacke%;set(line1);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line5%);#tline5=%#tline5%+1;set(line5);endif;
#tim=0;
if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
next;
do(%#tim%);
#hor=0;
#ver=0;
if(line1);
#sidep=180;&current=%&line1%;unset(line1);
#hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&c» &8%&linetext1%!");
else;
if(line2);
#sidep=90;&current=%&line2%;unset(line2);
#hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&c» &8%&linetext2%!");
else;
if(line3);
#sidep=270;&current=%&line3%;unset(line3);
#hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&c» &8%&linetext3%!");
else;
if(line4);
#sidep=360;&current=%&line4%;unset(line4);
#hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&c» &8%&linetext4%!");
else;
if(line5);
#sidep=54;&current=%&line5%;unset(line5);
#hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&c» &8%&linetext5%!");
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
#side=%#sidep%-36;
do;
keyup(sneak);
look(%&dir%);
look(+%#side%,);
look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);
key(use);
do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
wait(220ms);
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%=0);
for(#i,54,89);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
if(%#sidep%=54);
#hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
ifmatches(%&vip%,nothing);
&line5=empty;
else;
do;
do;
look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
if(%#stackt%=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
#stackt=1;#pass=1;
endif;
#ver=%#ver%+18;#hor=0;
endif;gui();
wait(500ms);
until(%#stackt%!=0);
gui(inventory);
#cd58=2;#cd59=2;#cd60=2;#cd61=2;#cd62=2;#cd63=2;#cd64=2;#cd65=2;#cd66=2;#cd67=2;
wait(1);
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
if(%#ide%=2262);inc(#cd62);endif;if(%#ide%=2263);inc(#cd63);endif;if(%#ide%=2264);inc(#cd64);endif;
if(%#ide%=2265);inc(#cd65);endif;if(%#ide%=2266);inc(#cd66);endif;if(%#ide%=2267);inc(#cd67);endif;
if(%#ide%=2258);inc(#cd58);endif;if(%#ide%=2259);inc(#cd59);endif;if(%#ide%=2260);inc(#cd60);endif;
if(%#ide%=2261);inc(#cd61);endif;
next;
ifmatches(%&vip%,true);
}$$/warp vip$${
gui();
wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);keydown(right);
do(1200);
if(%ZPOS%=653);keydown(sneak);endif;
if(%ZPOS%=652);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
if(%ZPOS%=651);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
if(%ZPOS%=650);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=649);endif;endif;
if(%ZPOS%=649);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=648);endif;endif;
if(%ZPOS%=648);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=647);endif;endif;
if(%ZPOS%=647);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;endif;break;endif;
loop;
wait(500ms);
keyup(right);
look(EAST);
keyup(sneak);
do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak);do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);wait(200ms);
do(1200);
keydown(sneak);
keydown(right);
if(%ZPOS%=649);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
if(%ZPOS%=650);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
if(%ZPOS%=651);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=652);endif;endif;
if(%ZPOS%=652);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
if(%ZPOS%>655);break;endif;
loop;
keyup(sneak);keyup(right);
}$$/home mar$${
do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
else;
#posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home cds$${wait(8);
gui();
do(1000);if(%YPOS%=6);wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);if(%YPOS%=6);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
keydown(right);keydown(sneak);
do(1200);
if(%ZPOS%=623);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=622);endif;endif;
if(%ZPOS%=622);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=621);endif;endif;
if(%ZPOS%=621);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=620);endif;endif;
if(%ZPOS%=620);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=619);endif;endif;
if(%ZPOS%=619);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=618);endif;endif;
if(%ZPOS%=618);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);endif;
keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=615);keyup(jump);do(200);until(%ZPOS%=612);keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=611);keyup(jump);
do(200);until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(100ms);keyup(right);keydown(left);wait(500ms);keyup(left);break;
endif;
loop;
keydown(right);keydown(sneak);
do(1200);
if(%ZPOS%=610);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=609);endif;endif;
if(%ZPOS%=609);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=608);endif;endif;
if(%ZPOS%=608);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=607);endif;endif;
if(%ZPOS%=607);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
if(%ZPOS%<607);break;endif;
loop;
keyup(sneak);keyup(right);
}$$/home mar$${
do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
endif;
until(%#pass%=1);
endif;
endif;
#stackt=0;#ver=0;
log(&c» &8Processo de venda encerrado!);
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
endif;
if(%#hor%>72);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
#stackt=0;
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
wait(100ms);
gui();
wait(400ms);
if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
until(%#stackt%=0);
loop;
#posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
}$$/home mar$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
gui(inventory);
else;
log(&c» &8Não é necessário guardar itens ainda!);
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
A macro só funciona se seu minecraft for configurado para também funcionar em segundo plano.
Veja como fazer isso aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191827-tutorial-usando-qualquer-macro-em-segundo-plano/

Baús:
São 15 baús para armaduras, 15 para ferramentas e espadas, 15 para peixes, 6 para discos e 6 para minérios e outros.
Se lotar o último baú, o item simplesmente será jogado fora a partir daquele momento, para evitar encher seu inventário e não pescar mais nada.

Imagens:
Como o pesqueiro deve ser e como os itens serão guardados.
2Qgk10G.jpg


Esse lado diferente é ESSENCIAL. A macro precisa detectá-lo para saber onde guardar tudo certinho.
4weDRtT.jpg


Outras imagens:
Uma alternativa da abertura onde pesca, se preferirem:
x2SR8NE.png


Uma forma de evitar queda do bloco de ferro como consequência de lag extremo no servidor:
KP3FIbY.png



Perguntas frequentes (LEIA!)

"Como faço para a água não cair?"
Por cima do pesqueiro há vidro, exceto no meio, onde você vai pescar. Não dá pra ver pela imagem porque a textura que uso é assim.

"Ele guarda os discos, mas não vende. Isso é bug?"
Não. Os discos só são vendidos quando o sexto baú enche.

"Ele dá /home depois de guardar. Por quê?"
Quem já usou macros sabe que há um bug quando baús são abertos e fechados sem você sair do lugar.
Não sei o motivo disso, mas seus itens somem, ou não saem do inventário, ou sua vara quebra... Dar /home e voltar previne isso tudo.

"Quero mudar a "home cds" ou/e a "home mar", tem como?"
Sim, simplesmente copie a macro para um editor de texto como o word ou o bloco de notas, apert CTRL+F e digite /home.
Essa ferramenta de pesquisa achará as homes contidas na macro, basta mudá-las com atenção.

"Precisa ficar virado pra um lado específico? Tipo norte, sul...?"
Não. Apenas marque a sethome no meio do bloco de ferro, virado pra qualquer lado. A macro faz o resto o/

"Parece que ele cai do bloco quando dá /home mar, fica em baixo tentando pescar e a vara quebra. O que faço?"
Duas alternativas. Ou você quebra o bloco de ferro e pede pra alguém colocar no mesmo lugar pra você (não me perguntem o motivo, mas ele não cai se o bloco não for seu), ou coloca blocos em volta do bloco de ferro do meio (não vai atrapalhar a guardar).
Atualmente foi adicionado um sistema de prevenção contra essa queda, mas ainda não é garantido.

"Funciona com auto-reconnect?"
Depende do que você vai usar. Sem vender discos ele funciona perfeitamente, vendendo discos na warp vip eu e outros testamos por um bom tempo e nada deu errado, mas acho que existe a chance de algo dar errado, sim. Vendendo na warp loja vários relataram vários erros após reconectar, então não recomendo.

"Faço o pesqueiro e aparece que tem algo errado, mas tenho certeza que está certo. O que faço?"
O próprio mod parece não funcionar como deveria para todos. Várias pessoas tiveram esse problema, mas, quando vamos aos pesqueiros de quem tem problema, conseguimos usar. A alternativa pra esses é ver a direção na qual não há baús no meio e selecionar manualmente. Se não for selecionado o lado certo, tudo vai dar errado... Então não me culpem depois se forem desatentos.

SE DER ERRADO, esta mensagem vai aparecer:

LCFdzxJ.png




Bugs/problemas resolvidos:
- Sistema de venda de discos modificada. Agora você decide tudo assim que liga a macro. [17/05/2014]
- Sistema de venda de discos totalmente reformulado. [29/07/2014]
- Adicionada contagem de peixes e discos quando a macro é desligada. [29/07/2014]
- Refeito sistema de venda na warp loja e várias funcionalidades adicionadas. [19/09/2014]
- Sistema de prevenção contra queda do bloco de ferro adicionado. [19/09/2014]
- Erro na venda de discos na warp loja arrumado. [20/09/2014]

Qualquer dúvida ou erro, perguntem aqui no tópico mesmo, por favor.
Agradeço muiiiito a quem me ajudou a testar a macro, obg mesmo *-*
Sugestões são sempre bem-vindas, mas, como sempre, nunca responderei quem for mal-educado º-º








é bem, me explica uma coisa porfavor, o macro ta pescando direitinho e talz mais o problema eh quando ele vai guardar os itens de ferro nos baus ele simplesmente para de funcionar e fica batento no bau, queria q se pudesse ajeitar ai pra mim, ah o pesqueiro ta todo certinho... flw <3 ai se puder ajudar
 
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