ItsGamerHD
Neutro
Muito bom macro up
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc acharia ruim se vc pudesse muda um pouco o macro pra joga fora as partes de dima sem encante pode pfvBeetleJuice disse:Se quiser gravar um vídeo e me mandar, posso tentar ajudar.
Só com isso não faço ideia do que possa ser, ninguém nunca me disse sobre isso.
Não interfere no macro, nos servidores da craftlandia não dá pra morrer de fome.
Isso é inevitável, infelizmente. A macro checa todos os slots do seu inventário antes de julgar se está cheio ou não, e isso acontece junto com o processo de jogar a vara pra pescar, porque é necessário... Mas se esse for o caso, ele vai guardar logo, e assim que guardar ele já pega os itens que estão no chão. A brecha para que o chão seja limpo é bem pequeno, bem mesmo.neek190 disse:Ei [member='BeetleJuice'] tem como diminuir o delay que percebe que o inventário está cheio ou não? Tem vezes que pesco uns 3 itens de uma vez e o inventário está cheio.
Xvolks disse:faz ele guardar somente itens com encantamentos
Não é possível fazer isso de forma eficiente nessa versão do macro, ainda mais em servidores instáveis como a craftlandia.zHardFull disse:vc acharia ruim se vc pudesse muda um pouco o macro pra joga fora as partes de dima sem encante pode pfv
Entendi. Mas valeu mesmo assimBeetleJuice disse:Isso é inevitável, infelizmente. A macro checa todos os slots do seu inventário antes de julgar se está cheio ou não, e isso acontece junto com o processo de jogar a vara pra pescar, porque é necessário... Mas se esse for o caso, ele vai guardar logo, e assim que guardar ele já pega os itens que estão no chão. A brecha para que o chão seja limpo é bem pequeno, bem mesmo.
Obg pelo comentário, de qualquer forma. Futuramente se eu achar uma forma boa de prevenir esse risco, modifico a macro e te agradeço devidamente o/
Não é possível fazer isso de forma eficiente nessa versão do macro, ainda mais em servidores instáveis como a craftlandia.
Então, só aparece quando o macro guarda algo nos baus.zAthrius disse:quando eu desligo o macro nao aparece esse negoçio do lucro que eu terei :/ so aparece "» Auto Fishing [OFF]" enfim.. esse é o melhor macro de pesca que eu conheçoja uso e adorei, Boa
tambem nao me pergunta quais as armaduras que eu quero guardar
Ter tem, posso modificar só pra você, se quiser.neek190 disse:Entendi. Mas valeu mesmo assim
Tem como fazer com que o macro guarde as coisas ou verifique o inventário quando aparece no Global "20 segundos para limpeza do chão"?
Como o neek190 disse, é só depois de guardar pelo menos uma vez que aparece o lucro.zAthrius disse:quando eu desligo o macro nao aparece esse negoçio do lucro que eu terei :/ so aparece "» Auto Fishing [OFF]" enfim.. esse é o melhor macro de pesca que eu conheçoja uso e adorei, Boa
tambem nao me pergunta quais as armaduras que eu quero guardar
Opa obrigadoBeetleJuice disse:Ter tem, posso modificar só pra você, se quiser.
Como o neek190 disse, é só depois de guardar pelo menos uma vez que aparece o lucro.
Não vai perguntar especificamente o tipo de armadura que você quer guardar, mas sim o tipo de itens em geral (sets e ferramentas)
![]()
ok obrigado, mas quando eh suposto a pergunta de qual o tipo de itens quero guardar aparecer?BeetleJuice disse:Ter tem, posso modificar só pra você, se quiser.
Como o neek190 disse, é só depois de guardar pelo menos uma vez que aparece o lucro.
Não vai perguntar especificamente o tipo de armadura que você quer guardar, mas sim o tipo de itens em geral (sets e ferramentas)
![]()
MrDuuuuff disse:Boaaaa adoro usar seus macros acho bem úteis o/
PS : First :3
A pergunta para guardar qual tipo de item (diamante, diamante e ferro, diamante ferro e ouro) aparece depois que você escolher onde você quer vender os discos ou prefere manter guardado ao invés de vender.zAthrius disse:ok obrigado, mas quando eh suposto a pergunta de qual o tipo de itens quero guardar aparecer?
nao me aparece nada disso :/ aparece onde eu quero vender, eu meto para nao vender, e depois começa a pescar. sera por tar a 30 de pesca? '-' ou.. ???neek190 disse:A pergunta para guardar qual tipo de item (diamante, diamante e ferro, diamante ferro e ouro) aparece depois que você escolher onde você quer vender os discos ou prefere manter guardado ao invés de vender.
Logo eu faço, desculpa ;-; Meio sem tempo nos últimos dias.neek190 disse:Opa obrigado
Mas acho que seria melhor deixar como atualização para todos![]()
Sinceramente, não faço ideia do motivo pra isso acontecer o:zAthrius disse:nao me aparece nada disso :/ aparece onde eu quero vender, eu meto para nao vender, e depois começa a pescar. sera por tar a 30 de pesca? '-' ou.. ???
WTF D: OIWQRJWROQIOJRWIOIWJQRDaniloFarias disse:BeetleJuice o meu macro está bugado por exemplo:
Upo 1 level de pesca e saio do mine (dou dc) quando logo a pesca tá no msm!
O que eu faço?
Teria, se você passar os ids dos itens, melhor ainda o/zAntonioBR disse:sera q teria como editar pra quem pesca couro e pedra tbm? mas muito bom o macro
APOSKSAPOSAKPOSAKOPSASOASAOKPLecheCL disse:Uhm.... Legal, só que qual é a graça de apertar um botão e aparecer money? :#
anunciei 2 anos atrás ;-;Logo eu faço, desculpa ;-; Meio sem tempo nos últimos dias.
Sinceramente, não faço ideia do motivo pra isso acontecer o:
Já tentou pegar a macro de novo? Se quiser gravar um vídeo e mandar fica mais fácil pra tentar entender.
WTF D: OIWQRJWROQIOJRWIOIWJQR
Se isso acontece mesmo, é o servidor que diz que você upou um lvl, não a macro, então você deveria falar com a staff.
Teria, se você passar os ids dos itens, melhor ainda o/
APOSKSAPOSAKPOSAKOPSASOASAOKP
Sei lá, era o senhor que anunciava no global que queria comprar macros. Mudou de lado? <3