ENTREGUE [Macro] Pesca organizada!²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Uso,abuso e recomendo :)
Gostaria de sabe se ter como faz um macro só para guarda itens com enchant ?​

ShOz disse:
Olá, vai ter versao pra vender na warp loja?
Talvez, é só questão de ter vontade de entrar e arrumar ;_;

MonsterKiLL disse:
Uso,abuso e recomendo :)
Gostaria de sabe se ter como faz um macro só para guarda itens com enchant ?​
Já testei e infelizmente só funcionaria no singleplayer, porque, admitindo ou não, os servidores aqui tem picos de lentidão EXTREMAMENTE grandes, e o único método possível para verificar se os itens são encantados ou não na versão do macro 1.5.2 atualmente força passar item por item em qualquer um dos slots da hotbar. Qualquer problema faria os itens não irem pra hotbar, daí seria só reclamação ):

Só um buraco no vidro não da problema? tipo o item ou peixe vir e cair no vidro?

@edit

o meu aqui, ativo o macro ele abre inventario e pesca, eu deixo pagina da net emcima, e continua pescando :S, mesmo assim preciso apertar F3 + P ?

outra coisa, os item da barra ele nao guarda nenhum? tem lugar certo pra deixar vara?

Bom, beetle, vc arrumou a venda, só que agora, de madrugada 2 vezes já acordei com a varinha quebrada, e não é só comigo, se puder rever este erro, ficaria agradecido!

iOverLockedXDD disse:
Bom, beetle, vc arrumou a venda, só que agora, de madrugada 2 vezes já acordei com a varinha quebrada, e não é só comigo, se puder rever este erro, ficaria agradecido!
Estava em cima do bloco de ferro com a varinha quebrada?

iOverLockedXDD disse:
Não ele caiu do bloco de ferro, tava encostado no bau morto!
Então aparentemente você e seus amigos não leram o primeiro post.
E isso é e sempre foi problema do servidor, não mudei nada que fizesse ele cair nessa segunda versão.

BeetleJuice disse:
"Parece que ele cai do bloco quando dá /home mar, fica em baixo tentando pescar e a vara quebra. O que faço?"
Duas alternativas. Ou você quebra o bloco de ferro e pede pra alguém colocar no mesmo lugar pra você (não me perguntem o motivo, mas ele não cai se o bloco não for seu), ou coloca blocos em volta do bloco de ferro do meio (não vai atrapalhar a guardar).

eai beetlejuice blz, cara eu uso e gosto muito do seu macro de pesca organizada², e eu queria saber se tem como vc fazer um macro de venda de disco separado do de pesca, aquele modo de vender discos do seu macro ficou excelente e se tiver como faze um macro so de venda de disco onde ao iniciar o macro da /home dico1 e pega os discos, vai na warp vip vende e volta isso até o /home disco12 que é a quantidade de discos qua tem no jogo ou infinitas homes né .. vlw abrass cara e parabéns pelo macro ajudou muitos players

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar