Nussa , funcionou vlw :]BeetleJuice disse:Só funciona se o minecraft for configurado para funcionar em segundo plano, leia o primeiro port.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nussa , funcionou vlw :]BeetleJuice disse:Só funciona se o minecraft for configurado para funcionar em segundo plano, leia o primeiro port.
Talvez, é só questão de ter vontade de entrar e arrumar ;_;ShOz disse:Olá, vai ter versao pra vender na warp loja?
Já testei e infelizmente só funcionaria no singleplayer, porque, admitindo ou não, os servidores aqui tem picos de lentidão EXTREMAMENTE grandes, e o único método possível para verificar se os itens são encantados ou não na versão do macro 1.5.2 atualmente força passar item por item em qualquer um dos slots da hotbar. Qualquer problema faria os itens não irem pra hotbar, daí seria só reclamação ):MonsterKiLL disse:Uso,abuso e recomendo
Gostaria de sabe se ter como faz um macro só para guarda itens com enchant ?
ja tem pra warp loja mas foi iditado por outra pessoaShOz disse:Olá, vai ter versao pra vender na warp loja?
MrDuffTIGRAO disse:Boaaaa adoro usar seus macros acho bem úteis o/
PS : First :3
MrDuffTIGRAO disse:Boaaaa adoro usar seus macros acho bem úteis o/
PS : First :3
aqui depois de umas 10 tentativa q mostrou kkzWessboBR disse:aqui não ta funfando akelo trosso de qts discos e peixes pesco eo lucro ;c
Estava em cima do bloco de ferro com a varinha quebrada?iOverLockedXDD disse:Bom, beetle, vc arrumou a venda, só que agora, de madrugada 2 vezes já acordei com a varinha quebrada, e não é só comigo, se puder rever este erro, ficaria agradecido!
Phodalao disse:Boa.. Lendo
Não ele caiu do bloco de ferro, tava encostado no bau morto!BeetleJuice disse:Estava em cima do bloco de ferro com a varinha quebrada?
Phodalao disse:Boa.. Lendo
Então aparentemente você e seus amigos não leram o primeiro post.iOverLockedXDD disse:Não ele caiu do bloco de ferro, tava encostado no bau morto!
BeetleJuice disse:"Parece que ele cai do bloco quando dá /home mar, fica em baixo tentando pescar e a vara quebra. O que faço?"
Duas alternativas. Ou você quebra o bloco de ferro e pede pra alguém colocar no mesmo lugar pra você (não me perguntem o motivo, mas ele não cai se o bloco não for seu), ou coloca blocos em volta do bloco de ferro do meio (não vai atrapalhar a guardar).