ENTREGUE [Macro] Pesca organizada!²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BeetleJuice disse:
Provavelmente pode dar algum problema, sim.
Até onde eu saiba, isso não atrapalha.
Está funcionando como deveria, muito bom o macro, está pegando mais peixes com esse e upando bem mais rápido obrigado.

~Sugestão~ =)
Acho que deveria, na venda de discos quando os baus tivessem lotados e tudo forem vendido na loja e quando desse "encerrado a venda de discos", ele mostrasse o tanto de discos vendidos e o total de money adquirido!
:D seu macro é o melhoooor !!

Carlos Alves disse:
~Sugestão~ =)
Acho que deveria, na venda de discos quando os baus tivessem lotados e tudo forem vendido na loja e quando desse "encerrado a venda de discos", ele mostrasse o tanto de discos vendidos e o total de money adquirido!
:D seu macro é o melhoooor !!
Ele já informa o lucro quando você desliga, ué... geralmente quem usa macro não fica na frente do computador olhando o tempo todo o que está acontecendo, então não faz muito sentido. De qualquer forma, se você está vendo o tempo todo e quer saber, desligue e ligue de novo, vai dar na mesma.

GutoFx disse:
Caso eu não fizer no mar e colocar uma torre bem grande com água em cima vai funcionar?
Se for igual ao pesqueiro dos prints, vai sim.

Bela Macro, Mas tenho um problema como eu vou ficar 100% seguro no mar se alguem ver meu nick e me roubar?

Zuv disse:
Bee me ajuda?
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/442250-d%C3%BAvida-macro-de-pesca-organizada/

Resumidamente, deixo o macro rodando e ele não pega nada... Já tentei tudo: aumentar o buraco em altura (+25), expandi-lo pra ficar 3x3, mas nada funcionou... E tipo, quando eu taco a vara (isso quando tinha até 3 de altura) e espero um pouco até fazer o barulho de peixe, eu pesco e dá certo. Mas quando fica no automático não vem nada ):
Sinceramente, não sei o que pode ser... Eu nunca tive costume de pescar assim, talvez seja mais difícil mesmo, mas não sei.
Por que não faz no mar de uma vez?

Zax disse:
Bela Macro, Mas tenho um problema como eu vou ficar 100% seguro no mar se alguem ver meu nick e me roubar?
Você pode cercar o lugar onde pesca, ou simplesmente fazer em um lugar bem afastado.

Têm esse macro pra quem têm menos de 100+ em Reparação ? Esse foi o melhor macro que eu encontrei até agora, mas eu sou lvl baixo em reparação :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar