Bug: Quando é para jogar na lava o item que fica em baixo da bota não vai!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oi?EduardoVOX disse:Bug: Quando é para jogar na lava o item que fica em baixo da bota não vai!
Tambem reparei isso xDEduardoVOX disse:Bug: Quando é para jogar na lava o item que fica em baixo da bota não vai!
Está funcionando como deveria, muito bom o macro, está pegando mais peixes com esse e upando bem mais rápido obrigado.BeetleJuice disse:Provavelmente pode dar algum problema, sim.
Até onde eu saiba, isso não atrapalha.
Ele já informa o lucro quando você desliga, ué... geralmente quem usa macro não fica na frente do computador olhando o tempo todo o que está acontecendo, então não faz muito sentido. De qualquer forma, se você está vendo o tempo todo e quer saber, desligue e ligue de novo, vai dar na mesma.Carlos Alves disse:~Sugestão~ =)
Acho que deveria, na venda de discos quando os baus tivessem lotados e tudo forem vendido na loja e quando desse "encerrado a venda de discos", ele mostrasse o tanto de discos vendidos e o total de money adquirido!
seu macro é o melhoooor !!
Se for igual ao pesqueiro dos prints, vai sim.GutoFx disse:Caso eu não fizer no mar e colocar uma torre bem grande com água em cima vai funcionar?
Precisa colocar um bau normal e outro de armadilhaAndre Luis P disse:so eu que nao consigo colocar um bau do lado do outro no classic?
Sinceramente, não sei o que pode ser... Eu nunca tive costume de pescar assim, talvez seja mais difícil mesmo, mas não sei.Zuv disse:Bee me ajuda?
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/442250-d%C3%BAvida-macro-de-pesca-organizada/
Resumidamente, deixo o macro rodando e ele não pega nada... Já tentei tudo: aumentar o buraco em altura (+25), expandi-lo pra ficar 3x3, mas nada funcionou... E tipo, quando eu taco a vara (isso quando tinha até 3 de altura) e espero um pouco até fazer o barulho de peixe, eu pesco e dá certo. Mas quando fica no automático não vem nada ):
Você pode cercar o lugar onde pesca, ou simplesmente fazer em um lugar bem afastado.Zax disse:Bela Macro, Mas tenho um problema como eu vou ficar 100% seguro no mar se alguem ver meu nick e me roubar?