ENTREGUE [Macro] Pesca organizada!²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BeetleJuice disse:
Sim. Vem o que junto? Guarda junto com os minérios.
os livros xD

é q só uso a opção de guardar diamante, ta tenso 2 dias pescando e nenhum livro :X

Obrigado pela ajuda!

Hernan Felipe disse:
Em que bau guardara os livros agr?
cisaum disse:
os livros xD

é q só uso a opção de guardar diamante, ta tenso 2 dias pescando e nenhum livro :X

Obrigado pela ajuda!
É pra guardar junto com os minérios se vocês tiverem pego a última versão da macro.

[member=Beetlejuice] tem como passa um que guarda o livro mais não guarda o lapis lazuli e nem ferro?? agradeço desde ja :)

boa noite, se possive, posso até pagar por isso no servidor 3, quero apenas que seu macro guarde os 2 minérios e os livros, peixes, ferramentas, sets, discos, tudo jogue fora, caso tenha interesse pode falar aqui pelo fórum mesmo

Agora sim Fico dahora Guarda os Livro GG Beetle bem qe tu podia voltar classic :(

Nossa, bateu uma dúvida aqui. É possível um player não vip usufruir do seu macro?

Obrigado por pôr os livros mano <3

neek190 disse:
Nossa, bateu uma dúvida aqui. É possível um player não vip usufruir do seu macro?
neek190 disse:
Claro mano, e sou prova viva disso, esse macro nn tem nada restrito para os não vips, ele vende na warp loja, repara vara, só precisa de 2 homes além de sua sethome original que tem ser longe do pesqueiro e em um local seguro, ou seja totalmente fucional para vips e nn vips :3 Obrigado ao criador desse macro <3 Se ajudei dá um up plz S2

BeetleJuice disse:
Isso não funciona bem na craftlandia, é cheio de erros influenciados pelo delay do servidor.
Se vc diz, eu testei e funcionou por vários dias sem ter nenhum bug o método do cara. foi só uma sugestão. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar