ENTREGUE [MACRO] Religar macros ao reiniciar o servidor 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yjeffgamer disse:
amigo, não tô criticando, to apenas tentando ajudar... minha macro de reativar macros nesse modo identifica se a macro iniciou, se não ela tenta de novo e ainda assim ela fica bugada as vezes... imagina essa aí que é usada apenas uma vez?

Outra coisa, já parou pra pensar que algumas macros fazem perguntas ao serem ativadas? ex. "deseja usar a ultima configuração da macro?" sim. ela pode até religar mas vai ficar naquela pergunta e não vai funcionar não...
Como faz isso em baixo essa animção aonde pesquiso quem faz

Ricardo Moraes Cordeiros2 disse:
Tem como você cria uma responda para a macro do homeless

Tipo assim eu deixei upando ai quando o server volta a macro tbm volta mas ela fica parada
Ela pergunta ser quer usar a ultimas configurações ai tem que escreve

1 para usar a ultima configuração

2 para mudar a configuração

Eu acho que vai ser boa para muitas macro que tem uma pergunta antes de ativar saber como é

Por favor s22

obg
Faço sim, vou ficar testando o dia inteiro e talvez eu atualizo aqui no tópico mesmo <3

Print disse:
fica ligando e desligando infinitamente
A macro só funciona se ela já estivesse ligada antes de você cair do servidor ou ele reiniciar. Vlw!

E NÃO USE /LOGIN NO ONJOINGAME
NO TÓPICO TEM A MACRO ONCHAT DO SLEEP É MUITO MELHOR.

KKK, legal, você copiou o que eu deixei no outro tópico e colou aqui, só que com imagens
lgl msm viu

zJoaoo disse:
KKK, legal, você copiou o que eu deixei no outro tópico e colou aqui, só que com imagens
lgl msm viu
Eu sei disso, eu vou deixar os "créditos"
MÁSSS VOLTANDO AO QUE INTERESSA

Eu vou atualizar essa macro com várias novas funções, caso não se importe.

uNagato disse:
Eu sei disso, eu vou deixar os "créditos"
MÁSSS VOLTANDO AO QUE INTERESSA

Eu vou atualizar essa macro com várias novas funções, caso não se importe.
Nada, achei lgl msm, eu ia fazer isso agora mesmo (full p*to) porque tava arrumando as prints KKKKKK
Mas tu pegou e foi primeiro, suave. Fica avonts, eu peguei uns negócios de uma outra macro pra isso mesmo

ChiperPolNine disse:
mas ai tem alguma de reconectar?
como assim? pra /login tem a SLEEP ONCHAT, o link está no tópico.

FiltroSolar disse:
Boaaa, vai ajudar quem precisa
vlw
zJoaoo disse:
Nada, achei lgl msm, eu ia fazer isso agora mesmo (full p*to) porque tava arrumando as prints KKKKKK
Mas tu pegou e foi primeiro, suave. Fica avonts, eu peguei uns negócios de uma outra macro pra isso mesmo
Fica puto não ahsduuadsh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar