Photoshop, oq foi modificado ai foi só o nome 'Obito'Ricardo Moraes Cordeiros2 disse:Como faz essa animação em baixo em
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Photoshop, oq foi modificado ai foi só o nome 'Obito'Ricardo Moraes Cordeiros2 disse:Como faz essa animação em baixo em
Como faz isso como eu pesquisoNeo1990 disse:Photoshop, oq foi modificado ai foi só o nome
Como faz isso em baixo essa animção aonde pesquiso quem fazyjeffgamer disse:amigo, não tô criticando, to apenas tentando ajudar... minha macro de reativar macros nesse modo identifica se a macro iniciou, se não ela tenta de novo e ainda assim ela fica bugada as vezes... imagina essa aí que é usada apenas uma vez?
Outra coisa, já parou pra pensar que algumas macros fazem perguntas ao serem ativadas? ex. "deseja usar a ultima configuração da macro?" sim. ela pode até religar mas vai ficar naquela pergunta e não vai funcionar não...
Aqui no forum tem uma area especifica que você pode pedir para eles fazer, más tem algumas regras que você tem que cumprirRicardo Moraes Cordeiros2 disse:Como faz isso como eu pesquiso
Mas como manda para ele me fazerNeo1990 disse:Aqui no forum tem uma area especifica que você pode pedir para eles fazer, más tem algumas regras que você tem que cumprir
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/904268-registro-dos-pedidos-2018/ boa sorte -q
Faço sim, vou ficar testando o dia inteiro e talvez eu atualizo aqui no tópico mesmo <3Ricardo Moraes Cordeiros2 disse:Tem como você cria uma responda para a macro do homeless
Tipo assim eu deixei upando ai quando o server volta a macro tbm volta mas ela fica parada
Ela pergunta ser quer usar a ultimas configurações ai tem que escreve
1 para usar a ultima configuração
2 para mudar a configuração
Eu acho que vai ser boa para muitas macro que tem uma pergunta antes de ativar saber como é
Por favor s22
obg
A macro só funciona se ela já estivesse ligada antes de você cair do servidor ou ele reiniciar. Vlw!Print disse:fica ligando e desligando infinitamente
Eu sei disso, eu vou deixar os "créditos"zJoaoo disse:KKK, legal, você copiou o que eu deixei no outro tópico e colou aqui, só que com imagens
lgl msm viu
Nada, achei lgl msm, eu ia fazer isso agora mesmo (full p*to) porque tava arrumando as prints KKKKKKuNagato disse:Eu sei disso, eu vou deixar os "créditos"
MÁSSS VOLTANDO AO QUE INTERESSA
Eu vou atualizar essa macro com várias novas funções, caso não se importe.
como assim? pra /login tem a SLEEP ONCHAT, o link está no tópico.ChiperPolNine disse:mas ai tem alguma de reconectar?
vlwFiltroSolar disse:Boaaa, vai ajudar quem precisa
Fica puto não ahsduuadshzJoaoo disse:Nada, achei lgl msm, eu ia fazer isso agora mesmo (full p*to) porque tava arrumando as prints KKKKKK
Mas tu pegou e foi primeiro, suave. Fica avonts, eu peguei uns negócios de uma outra macro pra isso mesmo
uma que que reconnect, não que faça loginChiperPolNine disse:mas ai tem alguma de reconectar?
Isso é mod, se chama "auto join 1.8 mod" pesquisa no YouTube.ChiperPolNine disse:uma que que reconnect, não que faça login