ENTREGUE [MACRO] Relógio Inteligente|Interativo com Alarme

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CARA EU NAO ESTOU FALANDO QUE NAO ESTA FUNCIONANDO A TOA NE MAIOR PARTE DAS PESSOAS NAO TA FUNCIONANDO JA PERGUNTEI...

xFilesH1T4T1 disse:
CARA EU NAO ESTOU FALANDO QUE NAO ESTA FUNCIONANDO A TOA NE MAIOR PARTE DAS PESSOAS NAO TA FUNCIONANDO JA PERGUNTEI...
Insisto mais uma vez, não estão seguindo o tutorial com atenção, está macro não é simples como só colocar em uma tecla e pronto, tem que adicionar as labels corretamente como explicado no longo tutorial, lembrando que são 3 labels, 1ª: hora, 2ª despertador e 3ª especial, após adicionar as labels, adicione a macro a uma tecla, e ligue-a. Já testei centenas de vezes e está funcionando sim não só para mim quanto para outros, se quiser usar a macro faça tudo com atenção, e não só coloque a macro em uma tecla achando que já sabe como as coisas são feitas.

zRyjo disse:
Tu é tão inteligente que não sabe ler o tópico, o despertador do jimmy por chat o meu é por labels bixão. Fora que o dele é relógio simples, esse aqui é muito mais bolado.

Obrigado haha altos macros estão por vir.
eu iria postar os meus , mas dae eu lembro que já tem um parecido no fórum :c

só postarei um macro se for algo inovador ou que não tenha nada parecido no fórum

também estou pensando em criar coisas a ver com chat, é uma área bem legal do macro, poucas pessoas sabem mexer com isso, só falta as ideias :p

Devasteytor disse:
eu iria postar os meus , mas dae eu lembro que já tem um parecido no fórum :c

só postarei um macro se for algo inovador ou que não tenha nada parecido no fórum

também estou pensando em criar coisas a ver com chat, é uma área bem legal do macro, poucas pessoas sabem mexer com isso, só falta as ideias :p
Sim, os leigos não tem nem noção do que se da pra fazer com isso, como você mesmo disse, basta ter ideias e soltar a criatividade.

zRyjo disse:
Tu é tão inteligente que não sabe ler o tópico, o despertador do jimmy por chat o meu é por labels bixão. Fora que o dele é relógio simples, esse aqui é muito mais bolado.

Obrigado haha altos macros estão por vir.
a ideia é a mesma, devia colocar os créditos

Maikelrk disse:
Aqui deu crash no minecraft
Qual a versão do mine?
WessboRousseff disse:
a ideia é a mesma, devia colocar os créditos
A ideia é a mesma, mas o macro é 100% diferente. Se eu achar que devo dar créditos darei, assim como faço em todos os meus tópicos, agora o foda é alguns invejosos vir criticar sem nem ao menos saber o que acontece.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar