Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Insisto mais uma vez, não estão seguindo o tutorial com atenção, está macro não é simples como só colocar em uma tecla e pronto, tem que adicionar as labels corretamente como explicado no longo tutorial, lembrando que são 3 labels, 1ª: hora, 2ª despertador e 3ª especial, após adicionar as labels, adicione a macro a uma tecla, e ligue-a. Já testei centenas de vezes e está funcionando sim não só para mim quanto para outros, se quiser usar a macro faça tudo com atenção, e não só coloque a macro em uma tecla achando que já sabe como as coisas são feitas.xFilesH1T4T1 disse:CARA EU NAO ESTOU FALANDO QUE NAO ESTA FUNCIONANDO A TOA NE MAIOR PARTE DAS PESSOAS NAO TA FUNCIONANDO JA PERGUNTEI...
Oi ;-;AssassinEd disse:Lgl parça mais me diz uma parada...
Oi :3 kkk
Faiz uma pessoa filiz?Dexa um LIKE!!!
Boa hahaTheTiagoChannel disse:Eu tenho ele na minha .mine![]()
Tu é tão inteligente que não sabe ler o tópico, o despertador do jimmy por chat o meu é por labels bixão. Fora que o dele é relógio simples, esse aqui é muito mais bolado.WessboRousseff disse:
Obrigado haha altos macros estão por vir.Devasteytor disse:ta fazendo um belo trabalho!
Parabéns!
eu iria postar os meus , mas dae eu lembro que já tem um parecido no fórum :czRyjo disse:Tu é tão inteligente que não sabe ler o tópico, o despertador do jimmy por chat o meu é por labels bixão. Fora que o dele é relógio simples, esse aqui é muito mais bolado.
Obrigado haha altos macros estão por vir.
Sim, os leigos não tem nem noção do que se da pra fazer com isso, como você mesmo disse, basta ter ideias e soltar a criatividade.Devasteytor disse:eu iria postar os meus , mas dae eu lembro que já tem um parecido no fórum :c
só postarei um macro se for algo inovador ou que não tenha nada parecido no fórum
também estou pensando em criar coisas a ver com chat, é uma área bem legal do macro, poucas pessoas sabem mexer com isso, só falta as ideias![]()
Obrigado ><iPerna disse:Boa macro![]()
a ideia é a mesma, devia colocar os créditoszRyjo disse:Tu é tão inteligente que não sabe ler o tópico, o despertador do jimmy por chat o meu é por labels bixão. Fora que o dele é relógio simples, esse aqui é muito mais bolado.
Obrigado haha altos macros estão por vir.
Qual a versão do mine?Maikelrk disse:Aqui deu crash no minecraft
A ideia é a mesma, mas o macro é 100% diferente. Se eu achar que devo dar créditos darei, assim como faço em todos os meus tópicos, agora o foda é alguns invejosos vir criticar sem nem ao menos saber o que acontece.WessboRousseff disse:a ideia é a mesma, devia colocar os créditos
Não tinha pensado que poderia ser isso... 1.8zRyjo disse:Qual a versão do mine?
Todas as minhas macros são feitas para 1.5.2 mas algum dia posso fazer o port.Maikelrk disse:Não tinha pensado que poderia ser isso... 1.8
Vem monstro11jimo11 disse:Top [emoji14]
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk