ENTREGUE [MACRO] Salvador de Armadura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SLEEPP

Mito
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Mensagens
10,482
Cubos
0
Save Armor
Salvador de Armadura​
Esta macro tem como principal função remover (desequipar) a parte de sua armadura que está prestes à quebrar.​
Ideal para àqueles que não desejam perder seu precioso set no PvP.​
[!] Funções [!]
  • Assim que alguma das partes da sua armadura estiver com pouca durabilidade, a macro vai retirar (desequipar) e te avisar.
  • Caso você não esteja equipado com nenhuma armadura, sem problemas, a macro entende e não ira bugar.

[!] Mudar Durabilidade [!]
Como padrão a macro vai retirar parte da sua armadura quando a mesma estiver com 20 ou menos de durabilidade.
Mas você pode alterar esse valor na seguinte parte do código:

3DFmCdC.png

  • Atenção: Esse número deve ficar exatamente como esta na imagem acima, entre aspas (").

[!] Instalação [!]

Instalação comum em uma Tecla.
Caso não saiba realizar essa instalação, veja como neste tópico:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/543966-tutorial-instalando-macros-sleep/

[!] Código da Macro [!]
ChangeLog (correções de bugs e atualizações)
17/09/2016 - Data de publicação da macro.

FAQ (perguntas frequentes)
A macro troca de set?
R: Não, essa macro só serve pra remover (desequipar) a parte da armadura que está prestes à quebrar.

Compatível com Minecraft 1.5.2 - 1.7.+ - 1.8.+
Script Save Armor:
$${

TOGGLE(sleepmacro);
IF(sleepmacro);
LOG("&6[SaveArmor] &aLigado ");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
UNSET(autoset);
ELSE;
LOG("&6[SaveArmor] &cDesligado ");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
STOP;
ENDIF;

// Você pode mudar a durabilidade para remover logo abaixo (padrao 20):
SET(#durabilidade_para_remover,"20");

DO;
IF((%HELMID%!=0)&&(%HELMDURABILITY%<=%#durabilidade_para_remover%));
SET(autoset);
SET(&armor_name,"&9Elmo");
SET(#slot_number,"5");
ELSEIF((%CHESTPLATEID%!=0)&&(%CHESTPLATEDURABILITY%<=%#durabilidade_para_remover%));
SET(autoset);
SET(&armor_name,"&9Peitoral");
SET(#slot_number,"6");
ELSEIF((%LEGGINGSID%!=0)&&(%LEGGINGSDURABILITY%<=%#durabilidade_para_remover%));
SET(autoset);
SET(&armor_name,"&9Calças");
SET(#slot_number,"7");
ELSEIF((%BOOTSID%!=0)&&(%BOOTSDURABILITY%<=%#durabilidade_para_remover%));
SET(autoset);
SET(&armor_name,"&9Botas");
SET(#slot_number,"8");
ENDIF;
IF(autoset);
GUI(INVENTORY);
IF(KEY_W);
KEYDOWN(FORWARD);
ELSEIF(KEY_S);
KEYDOWN(BACK);
ENDIF;
IF(KEY_A);
KEYDOWN(LEFT);
ELSEIF(KEY_D);
KEYDOWN(RIGHT);
ENDIF;
IF(SHIFT);
KEYDOWN(SNEAK);
ELSEIF(KEY_SPACE);
KEYDOWN(JUMP);
ENDIF;
IF(RMOUSE);
KEY(USE);
ENDIF;
SLOTCLICK(%#slot_number%,L,TRUE);
GUI();
WAIT(100ms);
LOG("&e&l» %&armor_name% &7retirado, durabilidade menor ou igual a &9%#durabilidade_para_remover%&7.");
ENDIF;
UNSET(autoset);
LOOP;

}$$

y7wEBpd.png
Não se esqueça de deixar seu feedback.​
Qualquer dúvida ou sugestão comente aqui no tópico que responderei assim que possível.​
Atenciosamente SLEEP
 
Diferenciada, mas , se tiver no glad, a pessoa dropa , pq vai ficar sem a parte, devia avisar antes , pra vc troca-la
 
JuanZinhu disse:
Diferenciada, mas , se tiver no glad, a pessoa dropa , pq vai ficar sem a parte, devia avisar antes , pra vc troca-la
Para isso existe os mods e macros que mostram na tela a durabilidade da armadura, essa macro só serve para, caso você não perceba que precisa trocar, ela tira e te avisa, justamente para não perder a armadura.

Bjos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo