ENTREGUE [MACRO] Sleep Colheita 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Muito boa macro, estou terminando minha plantação de fungo e já vou começar a usar. Os macros do Sleep são muito bons, parabéns.

tenho a sleeponchat instalada corretamente mas o macro n inicia, ja tentei tudo http://prntscr.com/jh0gb0
Verifique se você instalou o código da SleepOnChat certo, pois tem para 1.5.2, 1.7 e 1.8.
Também veja se o sistema de AutoLogin está funcionando, digite no chat "sleep ipass", se abrir uma caixa de texto é porque tá funcionando.

Aguardo resposta...

Bjos.

ta tudo funcionando, eu até testei comandos da macro de onchat como /bring com delete e o autologin, tudo normal só que quando verifica fica nisso

Baixei a Macro, mas estou tendo dificuldades para colher, pois eu planto e depois de um tempo as plantações crescem e do nada somem? por que isso acontece? pode me ajudar porfavor, sou seu fã sleep!

resolvido, e pra macro plantar? tipo tem a plant nesse esquema que vc mostrou construida, se eu n quiser por os fungos a mao a macro planta tbm?
Ela foi feita pra colher e plantar, se você deixar o seu inventário com 4 slots vazios a macro não vai ir armazenar/vender, ai ela só vai plantar.

Bjos.

Baixei a Macro, mas estou tendo dificuldades para colher, pois eu planto e depois de um tempo as plantações crescem e do nada somem? por que isso acontece? pode me ajudar porfavor, sou seu fã sleep!
Que estranho, esse problema não pode ser da macro.
Tente reinstalar os códigos.

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar